terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Do Jeito Que Eu Sou é escolhida a melhor música solo da banda pelos leitores

Com mais de 2 mil votos, a enquete do blog se encerra, a pergunta era, qual é a melhor música solo da banda, a vencedora foi Do jeito que eu sou com 43% dos votos, em segundo lugar ficou Depois da Chuva.

Aproveite e veja o clipe Do Jeito Que Eu Sou e vote na nova enquete do blog:

12 comentários:

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Simplesmente amooo Rebelde a melhor novela do momento, nãoo , a melhor novela do mundo

Anônimo disse...

oi lucas na verdade a junçao dos nomes do casal roberta e diego e diro e nao rodi corrige aÊ!

Anônimo disse...

mais amei a nova enquete

Anônimo disse...

EU AMEI A NOVA ENQUETE ! MAS NA MINHA OPINIÃO, O CASAL MAIS FOFO É "CARLA E TOMÁS". Roberta e Diego estão ganhando só porque estão juntos na via real também, é aquela coisa mais fofinha mas na vida real, temos que saber diferenciar. Carla e Tomás é aquela coisa mais meiga, mais fofa, o olhar da Carla pelo Tomás é impressionante e inconfundível, simplesmente divino. Lembrando que tudo isso é a minha opinião.

brendinhaa disse...

e ate que faz sentido mais na enquete cada um da a sua opiniao ! como voce fez! sabe o que eu acho ! que poq lua e arthur tao juntos e a maior pegaçao no pé! e tem muito puxa saco da lua que so votou na enquete anterior como do jeito que eu sou o melhor solo da banda pooq e iper apegado a lua ! amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ela e as outras duas tb mais acho que a lua se destaca muito mais que os outros idem ao arthur! mais respeito quem gosta ! e sou IPER MEGA UTRA FÃ DELES MEU ♥ VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!

lorrayne mara ferreira disse...

eu amos todos vcs sou sua fa n-1 de todos vcs prinsipalmente roberta e diego pedro e alice carla e tomas

Anônimo disse...

casal mais fofo é Carla e Tomás!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

casal mais fofo é Carla e Tomás!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pra mim o casal mais fofo é pelice

Anônimo disse...

carla e tomás, sem duvida os mais fofos !

Anônimo disse...

Aff, as duas são as piores musicas do cd --' O casal mais liindo de Rebelde é Carla e Tomás eles mostram o que é amor mesmo, pelo olhar, sei lá da de sentiir.Alice e Pedro é aquela amor maduro inabalaveel, forte e bonito, já o amor da Roberta e do Diego sei lá não tem graça, mesmo eles estando juntos na vida real sei lah eu não goosto, parece que eles não tem quimica....