terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anuncio Rebeldes em Recife

13 comentários:

Anônimo disse...

Recife vizinho de Alagoas, pena que não vou poder ir .
mas vou aguarda um show deles aqui /o

Stenio Augusto disse...

Ansioso!!! *-*

Anônimo disse...

q orgulho de ver isso aí com o nome Recife! e ñ São Paulo pq td vez era São Paulo, agora é Recife com a turnê NPNP

romario disse...

vaiu ser muito bom estou ancioso pra caranba velhoooo
so estouy esperando os ingressos começar a vender uuuuhuuuu!!!

Anônimo disse...

onde que vende esse ingresso? to doida

+ Uma Garota Como Você disse...

Eu vou Com certeza ! Presença confirmada !!!!!!

rodrigo disse...

to muito triste pq eu num vou queria tanto ir eu amo minha banda RebeldeS até dança as danças igual a eles eu danço era meu sonho ver eles queria tanto ir

Anônimo disse...

ai e os rebeldes quero logo ve eles ai e quero saber onde vai ser

Anônimo disse...

Ahhaah Recife vai parar! Sim, eu queria saber se o blog poderia postar o encontro de fãs de Recife?! Se o blog aceitar entra em contato com o twitter @RebeldeMaVie ok?!

akarla-silva disse...

MUITA VONTADE DE IR N SEI SE VAI DAR....

Rebeldes BR News disse...

Visitem --> Rebeldesbr-news.blogspot.com ,obrigada!

Anônimo disse...

Curta Roberta e Diego no Facebook

http://www.facebook.com/pages/Roberta-Diego-Rebelde-Br/202602009792085?sk=app_4949752878


aposto que você ira gosta :D

nicoollee disse...

uuhuuuu new estou acreditando rebeldes aki em recifeeeeeee!!
ñ vou perde essa por uma coisa qualquer,adoro vcs rebeldes ñ perco um capitulo se ker da novelaa e claro vou esta la no show mas esperado do mundoooooooo!!!
u.u pode crer o maior show de 2012!! ;)