sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Rebelde - Os 10 melhores momento da Banda Rebeldes

A banda Rebeldes foi algo que deixou muitos fãs de coração na mão, desde a primeira música vazada e até hoje. Vimos os 6 evoluindo, quem não se lembra da primeira apresentação deles no Idolos, no qual eles passaram vergonha? Mas após meses de ensaios eles voltaram aos palcos, no Gugu, e mostraram que estão mais preparados do que nunca.

Vamos relembrar os 10 melhores momentos da banda Rebeldes! Confira:

10 - Banda Rebeldes pela primeira vez ao vivo:

09 - Primeiro single da banda começa a tocar nas rádios
 Em Agosto, foi anunciado o primeiro single da Banda Rebeldes, que é a música Do Jeito Que Eu Sou, a música foi um grande sucesso nas rádios e ficou semanas na hot 100 do Brasil, e conseguiu a 17° posição na billboard brasileira.

08 - Rebeldes ao vivo no Gugu

07 - Lua Blanco é o grande destaque na Capricho Aways
A atriz e cantora Lua Blanco foi o grande destaque da Capricho Alwards, ela levou todos os prêmios que foi indicada, algo que nunca havia acontecido antes. E além que a banda Rebeldes desbancou várias bandas famosas e conseguiu o prêmio de melhor banda.

06 - Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak ganha os Meus Prêmios Nicks
Por mais que tenham sido vaiados por alguns fãs infantils da Dulce Maria, Sophia e Mel manteram a cabeçam erguida e levaram três prêmios pra casa. Sophia ganhou como Atriz do Ano, Mel ganhou como gata do ano e a novela Rebelde venceu como programa do ano. Além que elas conversaram com a ex-rbd, Dulce Maria, que foi um anjo nos bastidores com as duas rebeldes.

05 - Primeiro clipe da banda

04 - Rebeldes conquistam o disco de ouro
Em pouquissímo tempo eles ganharam o disco de ouro, nos dias de hoje eles já conquistaram o disco platina.

03 - LuAr assume namoro

Essa foi a notícia do ano para muitas traumadas em Lua e Arthur, após Bernardo acabar postando uma foto de Lua e Arthur juntos no twitter, o casal teve que assumir. O que deixou muitas fãs malucas.

02 - Primeiro cd da banda é lançado
Em Outubro, a banda lançou seu primeiro cd, que foi sucesso de vendas e chegou no top 3 dos mais vendidos do Brasil. O CD contém músicas que vão do rock, pop e até reggae. Em 2012 a banda já vai preparar o segundo cd.

1 - Turnê 2011 é um sucesso
A banda em 2011 já passou com sua turnê em algumas cidades, como Porto Alegre, Salvador, Goiânia, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro. Eles lotaram todos os shows, colocaram 17 mil pessoas pra dançar em Salvador, fez três shows lotados com mais de 8 mil pessoas em São Paulo, e evoluindo, cada um mostrando o seu talento e sua carisma nos palcos. A turnê foi um verdadeiro sucesso!

É isso, rebeldemaniacos. O ano de 2011 foi repleto de surpresas e alegrias, esperamos que em 2012 tudo isso venha dobrar, o nosso amor, nosso carinho, e que a gente nunca venha desistir dos nosso sonhos e sempre ir atrás do que quer. O blog deseja um feliz ano novo para cada leitor, que acompanhou a gente até hoje, desejamos saúde e tudo de bom. E que ano de 2012 venhamos está mais unidos ainda! Juntos até o fim!

8 comentários:

bree♥rebeldes disse...

feliz ano novo para todos voces saude, paz, alegria, e muuuuuuuuita rebeldia! amuu o blog! xau!

Anônimo disse...

Gosto mt deste blog e acompanho vcs desde que rebelde foi lançado!Obrigado por nos informar as melhores notícias de rebelde.Desejo tbm saúde e td de bom!

Anônimo disse...

Gosto mt deste blog e acompanho vcs desde que rebelde foi lançado!Obrigado por nos informar as melhores notícias de rebelde.Desejo tbm saúde e td de bom!

Anônimo disse...

qual foi o erro deles no idolos??

Anônimo disse...

Novo me segue @11biapequeno

Anônimo disse...

BOM FELIZ 2012 A TODOS DO BLOG REBELDES MUITO OBRIGADA POR VCS MER TRAZEREM NOTICIA DOS MEUS AMORES REBELDES E Q O ANO QUIVEN VEM MAIS REBELDES PRA NOSS TODOS,SAUDE,PAZ,AMOR A TODOS
BJSS ELISANDRA FÁ DA BANDA♥

Anônimo disse...

eu acho que o erro no idolos foi eles desafinaram um pouco e a lua cantava uma parte e a mel e a sophia esses foram os erros para mim

Anônimo disse...

feliz 2012