segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#RebeldesEmSP


 
Foi tudo simplesmente perfeito no primeiro show dos Rebeldes, em São Paulo, que acabou de rolar no Espaço das Américas. Os beijos, as coreografias, os figurinos e, principalmente, a emoção do sexteto (e dos fãs) fizeram esta apresentação ser inesquecível!

Quem estava acampado na porta do Espaço das Américas desde o dia 26 de novembro, certamente não se arrependeu. E quem ainda vai assistir ao show de amanhã, dia 5, pode esperar por uma noite incrível. Sério!

O show começou às 20h30 e, como já estava previsto para acontecer, veio logo após o show de João Victor, nosso sertanejo teen preferido! Enquanto ele cantava os maiores hits do sertanejo universitário no palco, os Rebeldes faziam uma megaconcentração no camarim. O produtor deles, Rick Bonadio, estava lá, assim como a autora da novela, Margareth Boury, Eliana Guttman (a dona Ofélia) e toda a equipe que os ajuda desde o início da novela.

A introdução de Rebeldes Para Sempre começou em meio a muitos gritos e fez os corações dos fãs acelerarem.
 

 
Os momentos românticos do show, sempre os mais esperados por todos, não decepcionaram. Primeiro, Sophia e Micael deram um beijão depois de cantarem Ponto Fraco. Em seguida, foi a vez de Lua e Arthur protagonizarem um beijo daqueles, que faz todo mundo suspirar. O beijo na boca entre Mel e Chay não rolou. Mas o carinho deles um pelo o outro é tão grande que faz desse momento um dos mais fofos do show!


 
O cover que cada um fez foi emocionante. Principalmente porque, depois das apresentações individuais, a plateia em coro gritava o quanto amava aquele integrante.


 
O show terminou com a já famosa chuva de papel e com os seis agradecendo muito a todos aqueles que compareceram ao Espaço das Américas para vê-los.

5 comentários:

THAIS EWILLANE disse...

eu quero odvd

Anônimo disse...

quero o dvd original agora!!!

vitoria disse...

que dia vai ser o novo show eu vou esta la em quaquer lugar até o fim do mundo

gabriela disse...

te amo rebelde!
todos do rebelde são lindos!!!

beyonce disse...

me aguarde no proximo show eu vou esta na primeira fileira até!