quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rebeldes Pelo Mundo [Post 2]: As bandas...

ERREWAY


Erreway foi uma banda pop Argentina, que se formou durante a gravação da novela Rebelde Way, transmitida entre 2002 e 2003. O grupo era formado por: Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Felipe Colombo e Benjamín Rojas.


A banda teve grande sucesso na Espanha, e em países como Equador, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Chile, Argentina e Israel. Em Israel foi realizado uma turnê onde mais 10 mil pessoas assistiram à mais 30 apresentações realizadas no Estádio de Tel Aviv, nos anos de 2003 e 2004. O grupo vendeu aproximadamente 10 milhões de discos em todo mundo.


Em novembro de 2004, a banda se separou, e cada um dos integrantes passou a seguir sua carreira artística separadamente. Devido ao sucesso na Espanha, a partir de 2006, o grupo resolveu se juntar, porém Luisana Lopilato - por decisão de seu empresário - decidiu não voltar a fazer parte da banda. Depois de ameaçarem lançar um novo cd, em meados de 2007, o grupo se dissolveu mais uma vez.


 RBD

RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na novela adolescente Rebelde, remake da novela argentina Rebelde Way. O grupo era composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.


Com 3 discos de diamante, 21 de ouro e 32 de platina, o grupo realizou turnês em vários lugares do mundo, sendo um dos acontecimentos mais importantes da música mexicana das últimas décadas, onde chegaram a receber duas indicações ao GRAMMY Latino e ganharam vários prêmios, entre eles 25 Premios Juventud, 08 Billboard Latin Music Awards, 05 Orgullosamente Latino, 03 Prêmios Lo Nuestro, 03 Premios Oye e outros mais. Conheceram mais de 23 países, cantaram em mais de 116 cidades, venderam mais de 12 unidades de discos, 4 DVD's, além dos 2 downloads na Intrernet.


Tendo como língua base o espanhol o grupo atingiu sucesso considerável em toda América Latina, Europa e Ásia. Em 15 de agosto de 2008, comunicaram a todos oficialmente o fim do grupo e logo em seguida deram início a uma turnê de despedida, que foi concluída em dezembro em Madri, capital da Espanha.


Remix Gang
A banda nasceu na novela teen de maior sucesso da índia Remix, a novela começou em dezembro de 2004, e de imediato fez grande sucesso como as 2 primeira versões da novela, a banda lançou seu primeiro álbum em março de 2005, e foi titulado como Remix Gang e conteve grandes sucesso um dele foi a canção Remix Gang que serviu como abertura na primeira fase da novela, vendeu 40.000 mil cópias na Índia 3.000 na Rússia e 900 cópias na China. já o segundo álbum foi lançado no ano de 2006, e foi titulado como Remix Gang 2 vendeu 18.000 mil cópias na Índia e a música Gang remix (new version) serviu como abertura para a segunda fase da novela. 

The Connuation foi o nome do último álbum da banda, a gravadora decidiu investir nesse novo sucesso da banda que chegou a ser executado em algumas rádio dos EUA, mais não teve o sucesso esperado, vendeu 20.000 cópias na Índia, 5.000 na Rússia e 1.000 nos EUA. o grupo teve seu fim em junho de 2007.


RBL
RBL é uma banda pop portuguesa, que se formou durante a gravação da novela Rebelde Way, transmitida entre 2008 e 2009. O grupo é formado por: Joana Anes, Nelson Antunes, Tiago Barroso e Joana Alvarenga.


A banda formou-se a partir da novela, dando vários concertos que foram transmitidos ao longo desta. A primeira actuação após o lançamento do primeiro álbum deu-se no programa "Contacto", em que os RBL cantaram o tema "Assim Completamente".


CRZ

A banda nasceu na novela teen de maior sucesso do chile S.O.S. Corazón Rebelde, a novela começou em agosto de 2009, com o final das gravações da telenovela, "CRZ" lançou o seu primeiro álbum sob o nome: "CRZ: La Banda", em 27 de novembro de 2009. 

No mesmo dia foi lançado o primeiro single e clipe de vídeo, que gira e MTV Latino. Com esta produção musical, eles também esperam uma tour de apresentação nacional, que começará com um show no Teatro Caupolicán, em 9 de janeiro de 2010. a banda lançou seu primeiro álbum e conteve grandes sucesso uns deles foi a canção Como Una Rebeldia que serviu como umas das aberturas da novela.

REBELDES
Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais - Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás - formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens - respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede - passaram a atuar como uma banda real. A banda lançou o primeiro álbum de sua carreira, com o mesmo nome do conjunto. A distribuição do álbum ficou sob a responsabilidade da EMI Music e alcançou a terceira colocação das paradas da ABPD, por duas semanas consecutivas, além do primeiro single do trabalho alcançar a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente.


A banda brasileira NX Zero teve sua participação na produção do álbum a música de abertura, gravada pelos seis protagonistas em 14 de março de 2011, foi composta por Diego Ferrero, vocalista da banda e o guitarrista Gee Rocha compôs algumas das canções que foram incluídas no primeiro álbum da banda, lançado em 23 de setembro de 2011. 

"Do Jeito que Eu Sou" foi lançada como single do álbum, além de uma versão acústica, originalmente incluída no álbum Rebeldes como faixa bônus.No dia 6 de novembro de 2011, no palco do Programa do Gugu, a banda ganhou o seu primeiro disco de ouro, correspondente à marca de 80 mil cópias vendidas do álbum Rebeldes, certificado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) Os integrantes disseram sonhar com uma turnê nacional, já que seus familiares e amigos nunca assistiram a um concerto da banda. Uma turnê iniciou-se em Porto Alegre, em outubro de 2011, com um concerto que teve participação de Manu Gavassi. A turnê será realizada com o título de Rebeldes Teen Festival.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto dos rebeldes , mais eu amo muito o RBD sinto falta deles....
Sou vondy e luar.

klarra disse...

Gente Ta Uma Olhadinha Nesse Viideo Aii http://www.youtube.com/watch?v=LzmlI99Bgo4 REBELDE, PARA FÃS E NÃO-FÃS.

Rebelde ICHIVIS

klarra disse...

Gente Ta Uma Olhadinha Nesse Viideo Aii http://www.youtube.com/watch?v=LzmlI99Bgo4 REBELDE, PARA FÃS E NÃO-FÃS.

Rebelde ICHIVIS

Anônimo disse...

cade o post 1 ?

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

oi klarra amei o video! hasuhaushaushaush sou fanzona de rebelde brasil e gosto muito do mexicano e conhecia muito poco das outras versoes!
haushuayshuhsuahs! daora1