sábado, 17 de dezembro de 2011

Rebeldes no Troféu Imprensa

Vamos ajudar a banda Rebeldes à serem indicados no Troféu Imprensa, Oscar Brasileiro, iremos colocar qual das categorias eles podem concorrer, e tentamos separar as indicações no máximo possível para cada um da banda concorrer, vejam:


Qual foi o melhor cantor de 2011? Chay Suede
QUAL FOI A MELHOR cantora de 2011? Sophia Abrahão
QUAL FOI O MELHOR conjunto musical de 2011? Rebeldes
QUAL FOI A MELHOR MÚSICA DO ANO DE 2011? Do Jeito Que Eu Sou - Rebeldes
QUAL FOI O MELHOR ATOR DE NOVELA DO ANO DE 2011? Arthur Aguiar ou Micael Borges
QUAL FOI A MELHOR ATRIZ DE NOVELA DO ANO DE 2011? Melanie Fronckowiak
QUAL FOI A MELHOR NOVELA DO ANO DE 2011? Rebelde
REVELAÇÃO (NOVOS ARTISTAS). QUEM VOCÊ ACHA QUE MAIS SE DESTACOU NO ANO DE 2011? Lua Blanco


As outras categorias são o que vocês quiserem, o blog fez uma separação justa para cada integrante, vocês que sabem se irão seguir ou não, mas não deixe de indicar a ajudar a banda!


CLIQUE AQUI PARA INDICAR

18 comentários:

Anônimo disse...

Lucas, será que você pode colocar no blog o capítulo do dia 23/12 (sexta que vem) porque eu não poderei assistir!
Desde já, MUITO OBRIGADO !
sz

Anônimo disse...

OK

rebelde news disse...

oi eu sou o rebelde news estou com uma duvida como voce faz para colocar o slide de noticias no blog me responde por favor

Anônimo disse...

Melhor ator tem que ser o Arthur Aguiar, o cara arrebenta! Eles fez as cenas mais difíces de Rebelde até hoje. Todos dois merecem, mas como um dos dois tem que vencer...

Geovane disse...

Lucas, pra votar é assim mesmo? eu acho que o site tá estranho!

Anônimo disse...

Acho que a Mel devia concorrer como cantora e a Sophia como atriz

Anônimo disse...

nossa vou morrer que show linda nossanossa

Anônimo disse...

não consigo votar pq tem que por cpf mas eu não consigo

Anônimo disse...

eu amo voce artur aguiar e lua blaco

Amanda L. disse...

Eu não acho que a Lua se destacou mais... Acho que foi a Sophia Liiinda *-*, o melhor ator concerteza foi o Mica né, e a musica do ano foi REBELDE PARA SEMPRE maaas....

Anônimo disse...

eu acho q quem se dedicou mais na novela foi a mel o chai a lua e o arthur maas... A MUSICA MAIS RADICAL COMO UM ROK STAR

Rebelde disse...

Rebelde é o melhor e Lua Blanco e Arthur Aguiar bota pra la nessa novela chocante amo todos princialmente Lua e Arthur Luar SEMPRE ♥

Rebelde disse...

Rebelde é o melhor e Lua Blanco e Arthur Aguiar bota pra la nessa novela chocante amo todos princialmente Lua e Arthur Luar SEMPRE ♥

vitoria disse...

lua gosto do seu estilo rebelde vc tanbem e rebelde na vida real

Anônimo disse...

arthur a roberta aida te ama ela so ta com fabio por que ele fez chantagem para ela e a carota cravida e mintira ti amo beijos

Anônimo disse...

roberta vouta para diego vc e ele faz casal perfeito

Anônimo disse...

beijos roberta ti amo

Anônimo disse...

na verdade n é assim, a Lua Blanco e o Arthur Aguiar foram os que mais ganharam