domingo, 4 de dezembro de 2011

Rebeldes em Goiânia



O show da banda Rebeldes em Goiânia vai ficar na memória dos fãs para sempre. A emoção e o carinho do público marcaram a apresentação, e mesmo depois que desceram do palco, os seis integrantes não deixaram a animação acabar.
 
O show começou às 20h10, depois da abertura do cantor sertanejo João Victor, e foi coroado por gritos enlouquecidos da plateia. A introdução, como sempre, deixou a expectativa maior ainda, e quando finalmente o pano que projetava os Rebeldes caiu, eles surgiram ao vivo para a público de mais de 8 mil pessoas.

Já nas primeiras músicas o grupo viu que o público goiano estava hiperanimado, e o clima no palco era de pura harmonia. O figurino, desta vez, foi escolhido para que os seis pudessem dançar à vontade, e foi exatamente o que eles fizeram durante todo o show.

Lua Blanco, a diva rocker dos Rebeldes, não poupou a voz e deu seus gritos característicos sempre que pôde. Do backstage, a mãe assistia a tudo orgulhosa, e até ganhou um recado no final. "Mãe, eu te amo!", Lua gritou durante a chuva de papel picado. Durante a performance, ela também foi protagonista de um momento inédito: uma fã conseguiu subir no palco, sair correndo e agarrá-la! Mas Lua levou tudo numa boa, e retribuiu o abraço.

Assim que Arthur entrava, era gritaria na certa. O integrante mais tímido dos Rebeldes evolui a cada show, e seus momentos ao lado de Lua são sempre emocionantes. No dueto Você É O Melhor Pra Mim, o casal se mostrou em sintonia, e mais uma vez enlouqueceu os fãs na hora do beijo.

Com o figurino semelhante ao do show de Salvador, Sophia deu um show de animação em Goiânia. Como de costume, ela dançou com um fã no palco e levou a plateia ao delírio ao lado de Micael. SoMic (a junção dos nomes dos dois) não só deu um belo (e demorado) beijo durante Ponto Fraco, como parecia se divertir todo o momento em que estava no palco. Sophia também fez a alegria de dois fãs, que jogaram um bóton e uma bandeira em seus pés. Ela terminou o show usando os dois presentes.

Micael também roubou a cena, e deu um de seus famosos mortais no meio de uma música. A cada vez que ele se aproximava da plateia, ficava impressionada com a gritaria. Em um momento, pediu até que as luzes da casa fossem acesas, para ver todo o público.

Chay era pura disposição, e quase levou um tombo em Depois da Chuva. As bolhas de sabão que saíam das laterais do palco deixaram o chão escorregadio, e ele caiu, mas foi rapidamente ajudado por Mel. O público se divertiu com a reação dos dois, que riram do escorregão.

Mel estava linda, e separou uma surpresinha no momento de seu cover, Loca, da cantora Shakira. Ela arriscou uma dança do ventre e mandou muito bem! Durante o dueto com Chay, ela parecia emocionada e fez questão de agradecer a todos os presentes no Atlanta Music Hall.

Depois do show, rolou uma festa na piscina! Os seis chegaram ao hotel e foram de roupa e tudo para a água, e ainda levaram muitos membros da equipe junto. Vida de Rebelde é assim...

11 comentários:

Anônimo disse...

Defina Perfeição: Pessoas Normais : P-e-r-f-e-i-ç-ã-o
Eu: L-u-A-r
quem concorda comigo? =D

luar forever =D

Anônimo disse...

AGR IMAGINEM O ARTHUR AGUIAR TIRANDO A BLUSA NO MEIO DO SHOW!!!
Sonhar mais um sonho impossivel... kkk =D by: Kamilly

Anônimo disse...

Meninos da banda Rebeldes na capa da ATREVIDA

http://lh4.ggpht.com/-BgbkMXj6c68/TtlfBolAB-I/AAAAAAAAAOc/vymYwFAXrpg/s640/Rebelde.jpg

Anônimo disse...

Só aqui no R7: assista a um pedacinho do show dos Rebeldes em Goiânia

http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/so-aqui-no-r7-assista-a-um-pedacinho-do-show-dos-rebeldes-em-goiania-20111203.html

Anônimo disse...

Segunda temporada de "Rebelde" trará casal de gêmeos como vilões. Veja entrevista!

http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias
/exclusivo/11487/segunda-temporada-de-rebelde-trara-casal-de-gemeos-como-viloes-veja-entrevista.html

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

hasuhaushaushaushauahs queria ver o tombo do chay amur da minha vidaa! ia ri mt!

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

oii lucas fala um pouca do show em sp e hje! naum vou pois minha mae naum deixou mais quero ficar por dentro de tudo saber tudinho que vai rolar por la!

rayane disse...

luar amo voçes s2 s2 =D

Anônimo disse...

o Arthur é o integrante mais tímido, mas por esse mesmo motivo se vê que ele é o ator mais talentoso. Adoro as cenas dele. Muito talentoso.
Amo Arthur Aguiar, muito lindo, que voz gostosa que ele tem!

Anônimo disse...

QUE LIIIIINDOS GENTE *--*

Anônimo disse...

QUANTO AMOOOOOOOOOR *--*