terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Rebelde" tem baixa audiência na Record

+A -A
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111206132755.jpg

O capítulo da última segunda-feira (05) de "Rebelde" não rendeu bons índices de audiência à Record.

A novela adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel teve apenas 8 pontos de média. O índice é considerado aquém das expectativas, que visam números na casa dos dois dígitos.

Apesar do baixo desempenho, "Rebelde" ainda conquistou a vice-liderança isolada no Ibope. O mesmo ocorreu com "Vidas em Jogo", veiculada horas mais tarde. A novela de Cristianne Fridman teve 11 pontos de média, o que também não é considerado um número alto, mas ocupou o segundo lugar de forma isolada.

Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente óbvio que a audiencia foi baixa em São Paulo, segunda-feira teve show em São Paulo, e maioria das pessoas que assistem, não assistiram! Normal!

Anônimo disse...

Verdade, concordo com o comentário acima.

Lu Rebelde para Sempre disse...

verdade concordo com o comwntario acima porquw wu tava no show

Lu Rebelde para Sempre disse...

desculpa escrever de novo porque errei eu concordo com o anonimo porque eu tava no show

Anônimo disse...

ooo criatura eles escreveu ai qe deu 8 pontos de media quantas pessoas vao no show do rebelde so umas 10.000.pessoas qe vao no show deles e csda ponto vale 60.0000 pessoas filha a audiencia do erbelde na verdade é de 11 sumiu ters pontos sabe pq sumiram pq essa novela é chata ela so ta dando audiencia pros jovens mas se fosse uma novela firmerrima msm ia da mt audiencia essa nocvelaaa mas é uma merda