quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Radicais | 89° Capitulo: Michelle corta os cabelos de Lilian - Últimas semanas

Você finge que não vê. Finge que não liga. Mas por dentro o coração grita de dor

Eduardo: Ah, Rafaele, o que está acontecendo com você?
Paula: Falando da namorada?
Eduardo: Sim! Você é do segundo ano?
Paula: Sim! Meu nome é Paula, o seu é Eduardo?
Eduardo: Sim!
Paula: Crise no namoro?
Eduardo: Nem tem namoro mais...
Paulo: É, acho que sei porque ela está agindo assim?
Paula sai andando.
Eduardo: Ei, você canta?
Paula: Desde pequena - diz ela sorrindo.
Eduardo: Me aguarda hoje no jardim por volta das 22h00.
Paula: Ok!
Paula dá uma abraço em Eduardo, Rafaele vê e fica com ciúmes.
Rafaele: Parece que esse idiota já me esqueceu...

Quarto de Guilherme - 07h50

Rayane entra no quarto.
Rayane: Guilherme, preciso de você agora!
Guilherme: O que é, garota?
Rayane: Fala direito comigo!
Guilherme: Tem como você sair do seu quarto?
Rayane: Eu descobri que seu pai comanda a seita do colégio!
Guilherme: Old, isso é muito velho!
Rayane: Você já sabia e nem me contou?
Guilherme: Se você soubesse ouvir! Agora sai do meu quarto...
Guilherme puxa Rayane pelo braço. Ela dá tapas nele.
Rayane: Ele está aqui no colégio e demitiu o direitor, seu panaca!
Guilherme: Eu vou lá agora!
Guilherme solta Rayane e vai até a diretoria. Rayane corre atrás dele.


Quarto de Rafaele, Michelle e Lilian - 08h00


Michelle está na sua cama deitada lembrando do ocorrido com o professor. Lilian entra revoltada e começa a derrubar as coisas de Rafaele.
Michelle: Tá maluca, Lilian?
Lilian: Cala a boca, sua idiota!
Michelle: Olha que eu não vou aceitar você me humilhar!
Lilian: Jura? Coisa mal - amada! Acabei de humilhar...
Michelle olha pra Lilian cheia de ódio. Ela avança na patricinha e derruba ela no chão, Michelle pega uma tesoura e corta pontos do cabelo de Lilian, a patricinha começa a gritar. Giovanna entra no quarto e separa as duas.
Lilian: Essa maluca acabou com meu cabelo!
Giovanna: Por que você fez isso?
Michelle: Eu estou cansada dessa garota bancar algo que ela não é!
Michelle sai do quarto. Lilian pega as ponts do seu cabelo cortado e começa a chorar.
Lilian: Nesse colégio não fico mais nenhum dia!
Lilian pega o celular e decide ligar para o pai.


Diretoria - 08h10


Guilherme entra e tranca a porta.
William: O que você faz aqui?
Guilherme: Essa pergunta deveria ser minha.
William: Abaixa sua voz, muleque!
Guilherme: Você pensa quem é quem pra falar assim comigo?
William: Seu pai!
Guilherme: Pai? Infelizmente é apenas de sangue, pois o que eu sinto por você é odio!


Continua...

2 comentários:

Thaaty ~* disse...

Terça feira vc postou o capitulo 88.. e hj vc postou o 91.. vc non ta pulando capitulos nao?

Anônimo disse...

acabei de ter a confirmaçao atraves do paulo barbosa que vai ter show dos rebeldes aqui em Campinas,SP, estu muito feliz pois é a minha cidade ne kk