terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Qual será o segundo casal dos Rebeldes?

19 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que vai ser sophia e micael,mas a sophia combina mais com o chay e o micael combina com a mel assim que deveria ser os casais...

Anônimo disse...

eu acho q é sophia e micael. eles combinam mais.sao lindo os dois juntos

Anônimo disse...

SoMic com certeza !!! <3

Anônimo disse...

lógico que é SoMic

amanda disse...

claro ne sophia e micael ne....beijos amo vcs dois..

Naini disse...

o sonho de cada adolesentes esta em vcs rebelde ... amo vcs smpre ;;

Lê!! =D disse...

Eu queria MUITOO que fosse ChaMel. Mas também tem a possibilidade de ser SoMic... mas, sei lá, a esperança é a ultima que morre õ//

Anonimo disse...

Logico que é somic amo muito vcs beijos..by: jessica kelly

Anônimo disse...

claro que é sophia e micael meus preferidos somica s2

Anônimo disse...

chamel !!!!!!!!!!!!!!!
y love

Anônimo disse...

tanto faz que casal seja torço para que sejam todos felizes

Anônimo disse...

Entregaram praticamente(pelos boatos) o Micael e a Sophia :))))

Anônimo disse...

Só vou acreditar q #soMic existe quando eles falarem! O casal #LuAr n falaram q estavam namorando mais eles ja vinham entragando o 'jogo' e #soMic só demostram um pouco de 'intimidade' q n garante q eles estao namorando!

Anônimo disse...

Eu acho que é a sophia e micael, mais a sophia combina mais com o chay e o mical combina mais comigo...rsrsr

tamyres disse...

aiii quero que sega chaymel bjss amo esse 6 de coração

Anônimo disse...

SoMic AAAAAAHHHHHH

Anônimo disse...

olha ta é o rebelde br falou q a sophia e o micael estavam ficando

Rebelde para sempre disse...

è o casal chamel pois no show de são paulo na musica depois da chuva no minuto 2:38 eles deram um selinho bem no catinho do palco....

Anônimo disse...

Queria mt que fosse ChaMel, mais acho que é SoMic,nos shows por exemplo que beija nas suas musicas é SoMic e Chamel naum se beijam D: