sábado, 3 de dezembro de 2011

Os meninos causaram tumulto na frente da rádio


 
O clima começou a esquentar aqui em Goiânia! Daqui a pouco, os Rebeldes subirão no palco do Atlanta Music Hall, mas antes os meninos fizeram uma participação em um programa da rádio D+ FM.
 
Arthur, Chay e Micael chegaram na porta do prédio e se depararam com um grupo histérico de fãs. Dentro do estúdio, foram recebidos pelos locutores Fred Mayer e Thiago Santei, que fizeram perguntas que os internautas enviaram pelo Twitter. Uma delas foi "Vocês estão todos namorando?", e enquanto Micael e Arthur hesitaram em responder, Chay fez a réplica: "Depende de quem está perguntando" [risos].
 
Os garotos ainda falaram sobre a novela, explicaram como foi difícil a competição para escolher os integrantes da banda e até brincaram, dizendo que não curtiam muito as três  meninas, quanto os apresentadores perguntaram sobre o relacionamento da banda. "Na verdade, a gente não se fala", disse Arthur. E não é que levaram a brincadeira a sério no início? Mas depois eles explicaram que eles realmente se dão superbem, e que elas só não acompanharam o trio até lá, pois estavam se arrumando para o show.
 
Na saída da rádio, mais histeria. Arthur e Chay foram agarrados assim que deixaram o elevador. Mas agora é hora do show, e já estamos com os Rebeldes dentro do camarim, onde eles estão aquecendo do jeito que mais gostam: dançando!

Nenhum comentário: