sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Maria tenta beijar Diego

Diego está tocando violão na sala de estar e Maria, Juju e Vitória estão por perto. Ao ver o rebelde, Maria deixa as amigas para trás e vai falar com o ele. Ela pergunta se ele está sozinho e se senta ao lado do adolescente.

Diego comenta que com ela tão perto não consegue tocar, mas Maria mostra indiferença ao que ele disse e se insinua. A menina diz ao ex-namorado de Roberta que ele é a preferência nacional no Elite Way e deixa claro que está esperando por ele há bastante tempo. Diego corta a paquera e ressalta que não vai rolar nada entre eles, mas Maria insiste e se aproxima para tentar beijá-lo. Diego afirma que gosta de Roberta.

Maria chega a dizer que não se importa em ser usada, mas o filho de Leonardo não muda de opinião e sai, deixando-a sem graça. De longe, Juju e Vitória riem da amiga.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda (2).

5 comentários:

Roberta disse...

Bem feito pra maria além de oferecida sem vergonha na cara ela não tá vendo que o diego ama a roberta

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk essa maria nao presta eu boto e fé

Anônimo disse...

Ai maria eu te odeiooooo nao tem vergonha na cara já pegou o thomas já nao basta nao agora vc que pegar o diego ai eu quiria tanto que a lua minha diva estivesse essa hora ai...hahhahaha

Anônimo disse...

bem eu acho q a maria a juju a vitoria são um bando de recalcadas
sem o q fazer vão lavar uma louça o diego não quer vcs
ahahahahah
eu quero revelar q eu estou odiando o binho aquele idiota imbeçiu desgraçado por sua causa de vc q a banda esta separada ahhh e a roberta foi muito sem coraçãoquando largou a banda por causa do binho binho ainda vai pagar caro pelo q esta fazendo seu idiota quando o pedro te der uma surra seu otario tchal maria,juju,e vitoria bando de vadias xau,xau rebeldes te amo carla toas pedro alice e roberta e diego mas roberta pensa bem antes de larga seu grande sonho pelo binho tá xau,xau

Anônimo disse...

O Diego é mais gato da escola, não tem jeito, vai sempre ser assediado!