sábado, 24 de dezembro de 2011

Geração Teen | 16º Capítulo: Edna descobre que tem uma doença

Mateus: E quem é você para eu tratar mal?

Bernardo: Sou seu inimigo e sempre vou ser!

Mateus: Tudo bem cara! Você não é meu amigo e eu não quero ficar aqui discutindo

Com você

Bernardo: Eu acho bom!

Mateus: Mas vou dizer uma coisa, eu amo a Kelly e eu vou fazer de tudo para conquista-la.

Bernado: Vai em frente, vamos ver quem consegue primeiro.

Mateus: Eu já estou indo!

Bernardo: É um otário mesmo!

Anoitece... Mansão Real-20h00

Edna: Muito obrigada Stefany!

Stefany: Não precisa agradecer não dona Edna, eu prometi que eu ia te ajudar e eu vou te ajudar!

Edna: Isso era obrigação da minha filha

Stefany: Era né! A Cecília nem chegar do colégio chegaram ainda

Edna: Minha filha nunca me amou!

Stefany: Por quê?

Edna: É culpa minha!

Stefany: Você guarda um segredo dela?

Edna: Não! Ela tem raiva de mim! Pois nunca falei do pai dela!

Stefany: É a Cecília é difícil mesmo!

Edna: Agora vamos ao médico! Eu quero saber logo o que eu tenho

Stefany: Claro vai!

Corredor-20h15

Cecília: Olha quem está aqui! Perdeu bonde pobrezinho!

Kelly: Não é da sua conta!

Paula: Cecília, por favor, não começa!

Cecília: Calma amiga! Eu sei me vira!

Kelly: Se eu fosse você fazia o que sua amiga está dizendo

Cecília: Como que é?

Kelly: É isso mesmo eu não tenho medo de cascavel!

Cecília: Está me chamando de cobra?

Kelly: Qual parte de cascavel você não entendeu?

Paula: Ai meu Deus!

Mateus e Guilherme vê que vai rolar briga e se esconde para ver

Cecília: Olha aqui garota eu não admito uma coisa dessas!

Kelly: Eu que não admito!

Kelly empurra Cecília que cai no chão

Cecília: Você passou dos limites garota!

Paula: Para Cecília! Você não quer perder sua fama né?

Cecília: Não claro que não!

Paula: Então você não vai perder seu tempo querendo bater nela!

Cecília: Está certa! Mas você sua reciclável ainda me paga!

Kelly: Ai vai te cata!

Kelly sai e Mateus e Guilherme parecem

Guilherme: Viu isso cara ia rolar uma briga muito louca!

Mateus: Sorte que não rolo!

Guilherme: Qual é cara?

Mateus: Preciso dar um jeito de unir elas! Elas não podem ficar o resto da vida sempre sendo inimigas

Guilherme: Vai dar uma de herói agora?

Mateus: Não cara eu só quero ajudar!

Saída do Colégio Alternativo-20h20

Fernando: Acho que eu não sou o único atrasado aqui!

Bernardo: E aí cara! Meu taxi que eu chamei atrasou e estou esperando a Kelly também!

Fernando: O clima está pesado pro seu lado né?

Bernardo: Como assim?

Fernando: Vi que sua mãe foi presa!

Bernardo: Como você sabe disso?

Fernando: Está na internet!

Bernardo: Não estou acreditando! Eu preciso tirar isso da internet antes que a Cecília descubra!

Fernando: Cecília?

Bernardo: Nada não! Agora eu preciso ir

Hospital do Rio-20h30

Doutora Liliane: Paciente Edna Real!

Stefany: É você! Vamos?

Edna: Vamos! Nunca gostei de médico, mas vou ter que encarar!

As duas entram na sala

Doutora Liliane: Tem uma notícia muito triste!

Edna: Doutora você está me assustando!

Doutora Liliane: Você provavelmente sentiu uma tontura e vômitos durante três dias não

É?

Edna: Isso mesmo! E hoje minha audição está muito ruim, parece que vou ficar surda!

Doutora Liliane: Mas você vai ficar surda e pode ter o risco de perder a visão!

Edna: Que isso Doutora! Fala logo que eu tenho!

Liliane: Você está com câncer na cabeça!

Edna: Câncer? Como assim?

Continua dia 31/12...

Nenhum comentário: