sábado, 10 de dezembro de 2011

Geração Teen | 14º Capítulo: Ruth é presa

Biblioteca-14h01

Bernado: Eu não quero fazer isso com minha mãe

Kelly: Mas se a gente não agir ela vai assaltar e traficar mais por aí

Bernado: Eu sei, mas se ela for presa vai complicar tudo!

Kelly: Tipo o que?

Bernado: Ela comanda um grupo de tráfico, e se eles souberem que fui eu que denunciei vou estar perdido!

Kelly: Calma vai dar tudo certo, se eles tentarem relar em você, a polícia com certeza vai reagir!

Bernado: OK! Esse que vai ser o plano?

Kelly: Sim! Mas agora eu preciso ir falar com o Mateus urgente sobre isso, licença!

Bernado: Toda! Vou ficar sem mãe agora, infelizmente.

Jardim-15h00

Kelly: Achei você

Mateus: Não sabia que você estava me procurando

Kelly: Vim falar um assunto muito sério com você

Mateus: Se for por causa da briga que aconteci, eu não quero saber!

Kelly: Não é sobre isso, é sobre sua casa.

Mateus: O que houve?

Kelly: Estão planejando assaltar ela hoje

Mateus: Que história é essa?

Kelly: Vem comigo que eu te conto pelo caminho

Mateus: Aonde a gente vai?

Kelly: Na sala da Diretora Rose, precisamos dar uma saída da escola urgente.

Mateus: OK! Vamos

Corredor-15h10

Mariane: Oi Fernando

Fernando: Mari você voltou, eu fiquei muito feliz.

Mariane: É! A Marcela se arrependeu do que fez

Fernando: Parece que minha chamada deu certo

Mariane: Valeu mesmo

Fernando: Nós podíamos sair hoje à noite, o que acha?

Mariane: Nós dois?

Fernando: Sim! Mas pode deixar não vai ter nenhum pego

Mariane: Eu aceito! Nós se vemos a noite

Diretoria-15h20

Rose: Meu Deus! Eu nunca pensei isso da sua mãe

Bernado: É minha mãe paga o seu colégio com dinheiro roubado

Rose: E isso pode me dar uma confusão

Kelly: Por isso precisamos sair do colégio

Rose: Vou liberar vocês e espero que dê tudo certo

Kelly: Valeu diretora Rose e espero que isso fique entre a gente

Rose: Pode deixar

Sala de Aula-15h35

Cecília: Mais uma aula chata dessa escola

Guilherme: Boa Tarde!

Cecília: Eu te conheço?

Guilherme: Acho que sim! Estudamos na mesma sala

Cecília: Seu nome deve ser Guilherme

Guilherme: Acertou!

Cecília: Falaram que você gosta muito de esportes radicais

Guilherme: Amo! Um dia podemos fazer um junto

Cecília: Obrigada! Mas eu não sou muito de esporte radical, e principalmente com pessoas menos desconhecidas.

Mansão Portinari-16h00

David: Que absurdo! Uma Mansão que demorei tanto tempo para construir

Mateus: Calmo pai! Já temos um jeito de prender ela

David: Mas o que vai ser desse menino sem uma mãe

Bernado: Não precisa se preocupar comigo, depois eu dou meu jeito.

David: Pela sua coragem, eu vou oferecer para você morar aqui com a gente.

Bernado: Valeu, mas vou pensar ainda um pouco.

A polícia chega

Cesar: Aqui está a polícia

David: Que bom que vocês chegaram

Kelly: Seu Delegado já tem um plano nas mãos

Delegado Silveira: Ótimo! Essa mulher estava sendo procurada por muito tempo

Bernado: Sério isso?

Delegado Silveira: Muito sério!

Mansão Real-17h00

Cecília: Como é bom chegar a casa

Stefany: É o dia foi corrido hoje

Cecília: Não tem aquele Guilherme

Stefany: Tem sim!

Cecília: Ele falou comigo hoje

Stefany: Muito lindo ele

Cecília: É! Mais meu Mateus é muito mais

Edna desce as escadas

Edna: Filha me ajuda estou passando muito mal

Cecília: Eu não sou médica e nem quero ser

Stefany: Você não vai ajudar sua mãe?

Cecília: Tenho mais coisa para fazer

Edna: Eu preciso ir para hospital

Stefany: Eu vou te levar, já que a Cecília não presta pra nada!

Mansão Portinari-23h30

Ruth entra na mansão

Ruth: Que casa linda, pena que hoje não vai ser a de sempre.

Roque: Tá liberado?

Ruth: Pode entrar, pega as coisas mais preciosas, olha esse vaso deve ter custado muito caro!

A luz acende e os seis policiais e o delegado apontam a arma para ela

Delegado Silveira: Parados! Ninguém se mexa

Bernado: Acabou o jogo mãe!

Ruth: Não acredito que você fez isso

Bernado: Não tive outra escolha

Ruth vê que Kelly está próxima dela e a puxa, segurando bem forte, ela coloca a arma na cabeça da Kelly.

Ruth: Acabou o jogo pra ela, se não me deixarem sair eu mato a garota.

Cesar: Solta a minha filha!

Bernado: Mãe deixa a Kelly em paz

Mateus: Solta ela!

Kelly: Calma, eu acho melhor a deixar ir embora.

Ruth: Também acho!

Kelly pega o braço de Ruth e a quebra e depois joga ela no chão, depois disso a garota pega a arma e aponta para Ruth.

Kelly: Jogo encerrado!

Delegado Silveira: Dona Ruth você está presa e está sem saída, acabou!

Continua........

5 comentários:

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

oi lucas essa e a novela q vooc faz?
gostei!

Wallace disse...

blog rebelde br vc sabe que dia vai ser o show da banda rebeldes aqui no df?

Anônimo disse...

o lucas posta a twitcan de onten do felipe gaia por favor!!!
o chay também tava!!

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

aff nem me responde nem posta mais coisa ! aff aff aff!

Anônimo disse...

É outro autor do blog que faz