sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Elenco de Rebelde palpita sobre a reta final do Brasileirão

20 comentários:

Ruth Ferreira disse...

a olhadinha de lado do Mica dizendo que quem leva o brasileirão é o corinthians acho que ele olhou pra coritiana que ta ali a Sophia kkkkkkkkkkkk SoMic♥♥♥

Anônimo disse...

arthur divia torce pro time da namorada lua vasco

Anônimo disse...

arthur divia torce pro time da namorada lua vasco

Anônimo disse...

pow eu amo a lua mais porque ela nao toce para o time do arthur o megao

Anônimo disse...

adoro a Lua mais sou corinthiansssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

kkkk mel e chay nem sabe quais estão na final

Anônimo disse...

sophia eu te amo

Anônimo disse...

kkk' é isso msm arthur, flamengoooo! mais como o flamengo n ganha mais o campeonato fico feliz se for o vasco pois é o time da lua amo d+! era pro thur torcer pro vasco ganhar ja q o mengo n pode mais !!!

Anônimo disse...

Kkkkkk Mel e Chay muito bom uhsuhsushsuhs
mas pra mim nenhum ganha em só SãoPaulinaaa

Anônimo disse...

A Mel e o Chay super informados ¬¬' hahaha'

Anônimo disse...

vai corinthians e vasco tambem

anna disse...

arthur torce pela o meu time flamego

Anônimo disse...

Domingo Lua e Arthur serão rivais. Que engraçados, os dois de times opostos.

Mas com certeza o mais feliz nessa história será o Arthur, o Mengão ganha sem dúvidas, e ele vai zuar muito a Lua. Tadinha...

Anônimo disse...

amo demais a lua e arthur mais sou cruzeiro até morre!!!!
kkkkkk chay e mel nao sabiam de nada!!!!

Anônimo disse...

a concerteza quem ganha e o vasco

Anônimo disse...

Muito engraçado a Lua e o Arthur são de times rivais.
Eles devem implicar muito um com o outro que nem eu e meu namorado. Eu sou Flamengo e ele vasco.

Anônimo disse...

ARTHUR MENGÃO X Lua vasquinho

Quero só ver amanhã.

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

hasuhaushaushauhsuhaushs o chay e a mel estao taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao informados!! hasuahsuhaushausahusahushahushsuhshaushsushaushuashsuashuhshsusahushs

Carina disse...

Looogico que que vai ganha vai ser o VASCAO

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee palpite du mica tava certo TIMAOOOOOOOOOOOO CAMPEAOOOOO UHUHUH E NOIS SOPHIA!