sábado, 10 de dezembro de 2011

Desconfiado, Jonas revista quartos

Desconfiado, Jonas revista quartos
Desconfiado de que os alunos estejam tramando alguma coisa, Jonas convoca Leila para ajudá-lo a conferir se todos estão em seus quartos. Ao entrar no dormitório dos meninos, o diretor encontra Téo, João e Binho na cama.

Quando Jonas finalmente sai, os três ficam aliviados e acham graça que o diretor não tenha descoberto que eles saíram da escola para assistir ao show dos Rebeldes no restaurante do Genaro. Téo, João e Binho trocam a roupa rapidamente.

Jonas resolve continuar a inspeção no colégio e vai até o quarto de Carla, Márcia e Vitória. Enquanto a namorada verifica o dormitório, ele fica ao lado de fora esperando. Sob o pretexto de que precisa conversar com Carla, Leila libera Jonas e diz às meninas que elas não precisam mais fingir que dormiam.

Leila pede para que elas saiam debaixo das cobertas e Carla e Márcia acabam admitindo que foram assistir ao show dos Rebeldes. Vitória fica irritada com elas por terem contado a verdade. Leila briga com as alunas, mas ao sair do quarto, dá uma risada.

5 comentários:

Anônimo disse...

que jonas chato né?

Anônimo disse...

eu perdi eu fui assistir o show do patati e do patata!!!

Anônimo disse...

nossa vc tem quantos anos para vc ficar assistindo show do patati patata?

Anônimo disse...

é que eu fui levar a minha priminha de ela é fãnatica por esse palhaços

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO A LEILA DEVERIA DEIXAR OS REBELDES EM PAZ E ESSA FOI A PIOR CENA DESDE QUE A NOVELA COMEÇOU E NINGUÉM SE DEU MAL E NEM VAI SE DAR !!!!!!