terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Banda Rebeldes faz show fofo e cheio de romance em São Paulo



A apresentação contou com shows de abertura da Manu Gavassi e do João Victor. Saiba tudo o que rolou!


A palavra "animação" define o show da banda Rebeldes que rolou na noite de ontem (04/12), em São Paulo. Chay, Mel, Micael, Lua, Arthur e Sophia chegaram ao Espaço das Américas gritando, pulando e fazendo muita festa. Não era para menos, já que o local estava lotado de fãs e a apresentação seria gravada para um DVD.

Dois shows de abertura animaram os fãs enquanto os Rebeldes não entravam no palco: o da Manu Gavassi, que cantou seus sucessos "Garoto Errado", "Planos Impossíveis", "Você já deveria saber", e o do João Victor, que colocou a galera pra cima com covers de "Ai se eu te pego", do Michel Teló, "Badala Boa", do Gusttavo Lima, e "Lazy Song", do Bruno Mars.





A abertura do show dos Rebeldes foi incrível. A gritaria era ensurdecedora e era a vez de soltar a voz ao som de "Rebelde para Sempre". Chay, Lua, Arthur, Micael, Mel e Sophia estavam mega animados e faziam caras e bocas para os fãs. Com "Do Jeito Que Eu Sou" não foi diferente. Lua cantou a música toda com um coro lindo da plateia.

Agora o palco era só do Chay, que falou que precisava muito do público para cantar a próxima música. Era a vez de dizer "Tchau para Você". Nas próximas três músicas do show, o romance estaria por todos os lados. Enquanto Sophia e Micael cantavam "Ponto Franco", o telão exibia imagens românticas já vividas pelos seus personagens na novela. Ai, ai, suspiros!







Mel e Chay foram os próximos. O casal cantou "Quando Estou ao Seu Lado", que no final, contou com um beijo de Chay na bochecha de Mel. Depois disso, o palco era de "LuAr" e nós ficamos superempolgadas. Enquanto cantavam "Você é o Melhor pra Mim", o casal não soltou as mãos. Arthur beijava o pescoço da namorada enquanto ela cantava e fazia carinhos no cabelo dele. No final, rolou aquele beijo!

Com o final do show de aproximando, cada integrante da banda fez uma apresentação sola. Sophia cantou "Born This Way", da Lady Gaga, e chamou um fã para dançar com ela até o chão. Lua fez um cover de Katy Perry, com "Firework", e Mel dançou e cantou, como a Shakira com "Loca".





No final, a banda cantou mais um pouquinho de "Rebeldes para Sempre" e com uma chuva de papel muito linda agradeceu a presença dos fãs.

Nós amamos o show. Você gosta de Rebeldes?

4 comentários:

Anônimo disse...

é lógico que sim...

Anônimo disse...

por que eu não deveria gostar

Anônimo disse...

se eu nao gostasse de rebelde nao estaria aqui perdendo meu tempo.

Anônimo disse...

AMOOOOOOOO, LUA E ARTHUR S2S2