Nos últimos capítulos, Márcia tem mostrado que mudou pra valer. É, a velha Marcinha, meiga e passiva, deu lugar a uma garota mais decidida e revoltada. Nesse meio tempo, Téo é quem se deu mal. O nerd mais querido do Elite Way não só tomou um pé na bunda, como também ouviu que não passava de um menino bonzinho da boca de sua ex-namorada. Para falar sobre a mudança da personagem, Carla Diaz bateu um papo com o R7.
Afinal, Márcia conserva algo da antiga Marcinha?
- Sua essência ainda permanece. Continua tendo seu lado doce e de conselheira, porém está numa fase diferente, se sentindo culpada e revoltando-se com qualquer situação.
- Ela quer ver mudanças, sim. Mas se apaixonou pelo Téo do jeito que ele é. É meio contraditório esse desejo dela.
E o que você achou da transformação de Márcia?
- Achei interessante e no momento certo. Mudanças, às vezes, são necessárias para as pessoas se conhecerem realmente.
Ao que parece, como toda adolescente curiosa, a personagem está doidinha para experimentar coisas novas. Júlio, recém-chegado ao Elite Way, é o alvo da vez. Segundo Márcia, ele tem atitude, tem pegada. Seria esse o tipo de homem da Carla Diaz?
- Não tenho um "tipo de homem". Mas acho que um misto de Téo e Júlio seria interessante, pois os dois têm ótimas qualidades.
Combinar a doçura de Téo com a presença de Júlio não seria nada mal, não é mesmo, meninas? Enquanto isso não é possível, Márcia segue na cola do aluno novo, mas sem tirar o olho daquele que deixou para trás. Esse rolo ainda promete. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário