segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Surpresinha dos fãs...





Ao sair do Wet n' Wild de Salvador, Micael só conseguia dizer: "Olha isso!", ao ver o mar de gente que dominou as ruas por perto do parque aquático, onde rolou o show dos Rebeldes.

Depois do megashow que rolou, os meninos estavam superanimados e atenderam alguns fãs que estavam por lá, com direito a fotos e autógrafos para todos. A animação de Lua ficou visível quando ao sair do palco, pois ela continou cantando as músicas no camarim. Já imaginou como todos estavam emocionados, né?



Arthur, que estava acompanhado pela mãe, também não parava de comemorar o sucesso do show. Ele e Chay gritavam sem parar no basckstage. Arthur ainda contou para a gente que a reação do público foi uma das mais incríveis que ele já viu.



Mais tarde, eles foram a um restaurante jantar, e...SURPRESA! O lugar estava lotado de fãs. Ao retornarem ao hotel, encontraram o local também estava cercado de gente!

 

7 comentários:

Anônimo disse...

o show foi ótimo eu estava no camarim
poder ver eles de perto foi muito bom
eu gritei,chorei,pulei fiz o que pode
e depois fui au restaurante onde eles foram jantar eu sou REBELDE e vc

love rebeldes pra sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KAREN PRISCILA disse...

foi perfeito o show e olha a perseguiçao

Anônimo disse...

Quero fotos do Arthur....

Anônimo disse...

na primeira foto a mel estava chorando?

Anônimo disse...

Micael sem maquiagem fica com cara de velho, nem parece que ele e o Arthur tem a mesma idade, o Arthur tem carinha de bebê.

Anônimo disse...

LUA MTO LINDA