sábado, 5 de novembro de 2011

@rebelderecblog Precisa de você...

Nossa blog precisa da sua ajuda. Você que gosta de viver nas Redes Sociais e ficar ligado com as melhores notícias de Rebelde , agora tá muito prático, é só vocês seguirem nós no twitter: @rebelderecblog, e a nossa meta é de 1.000 seguidores, vocês seguindo vão ficar ligados nas notícias de Rebelde e muito mais, então sigam nós e iremos agradecer muito sua simpatia.

Follow.me: @rebelderecblog , se poder indicar nos iremos agradecer

15 comentários:

Unknown disse...

Oii , eu qeria saber se vocês poderiam informar o preço e o dia do show de RebeldeS aqui em Salvador?
Obrigado

Anônimo disse...

Maria eu tbm to querendo saber q dia vai ser esse show aqui um salvador por favor alguem nos informe. Vlw

Anônimo disse...

Galera é impresão minha ou tem alguma coisa ai entre chay e lua pq um fica postando foto do outro no twitter e sempre comentam um do outro... Ai tem.
OBS: sou LuAr

My Choose Lua disse...

Maria ainda não foi confirmado

Unknown disse...

Eu ouvi falar que seria no dia 12 de novembro , só que já é sábado que vem e eles ainda nem divulgaram , eu vi em um blog aqui ó :

Salvador - 12/11
Vendas em breve

RebeldeS em Salvador/Bahia15/11

Ai eu não sei !

Anônimo disse...

#QueremosRebeldePelotas

REBELDES VEM PRA PELOTAS !!!!!
s2

Anônimo disse...

Meninas de REBELDE na capa da Topteen. http://www.escala.com.br/detalhe.asp?id=13352&grupo=39&cat=345

DAVI GUEDES disse...

Visitem meu blog!

Anônimo disse...

oi e queria perguntar se vocês podiam por o download da musica wonderland completa sem parar a musica , vocÊs podem por?

Anônimo disse...

essa musica é tema de tomas e carla na novela

Unknown disse...

Eu te amor

Patricia disse...

Oi
td bem...
só queria disser q eu AMO mt vcs,
vcs são d+...
parabens pra vcs q DEUS abençõe
vcs e q vcs façam mt mt mt sucesso
td de bom pra vcs....
e espero q nunka a novela REBELDES
acabe pq é mt legal.
q DEUS ilumine vcs, q ele esteja a
frente protegendo vcs...
bjosssssssss ADORO MT VCS!!!
XAU fiquem com DEUS.

isabela pacheço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabela pacheço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabela pacheço disse...

oie eu so queria saber se vai ter o show em aracaju?