segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rebelde domina os assuntos mais falados do Twitter

Tomás e Carlas chegam ao topo dos Trending Topics no Twitter
Tomás e Carla não têm tido vida fácil! Após terem terminado o namoro, os dois passaram a trocar farpas quase que o tempo e, não raramente, a causar ciúmes um no outro.

No entanto, nesta segunda-feira (7), o casal recebeu uma bela surpresa: os fãs da novela colocaram o termo Carla e Tomás entre os assuntos mais falados do Brasil e também do mundo! Eles gostaram que os dois pombinhos quase se beijaram!

Além disso, a canção Ponto Fraco também ficou entre os assuntos mais tuitados em território nacional! No capítulo desta sexta, os rebeldes ensaiaram a música no porão e emocionaram o público!

E tem mais: o casal mais recente da trama, Artur e Cilene, também não ficaram de fora dessa agitação. Seus nomes chegaram aos Trending Topics, mostrando que os fãs da novela são sensacionais!! Parabéns!

Um comentário:

Giuliana disse...

Eu não vou vou pro show de vocês pq minha mãe não quer comprar o ingresso só pq a minha professora idiota gorda parecendo um sapo disse que tlvz eu fique na recuperação lamento muito não poder ir pro show dos Rebeldes


AMO VCS UM BEIJO ENORME DA GIULIANA