terça-feira, 15 de novembro de 2011

Radicais | 85° Capitulo: Descubra quem é o verdadeiro dono do colégio - Últimas Semanas

''Aos poucos, a gente vai vendo quem é quem.''

Eduardo está parado de cara na poeira por não entender porque Rafaele foi embora. Rayane está saindo com sua mochila.
Rayane: Que foi?
Eduardo: A Rafaele foi embora sem aos menos falar comigo. Ela me viu e virou as costas.
Rayane: Sinceramente, eu vou falar com essa garota ainda hoje!
Rayane saí nervosa. Eduardo pega suas coisas e também vai embora.

Casa de Guilherme - 09h00

Guilherme entra, as luzes estão apagadas e ele encontra sua mãe sentada na mesa chorando.
Guilherme: Mãe, o que foi?
Luciana: Eu estou cansada dessa vida errada!
Guilherme: Que vida errada?
Luciana: Errada, te ficar escondendo segredos!
Guilherme olha para o rosto de Luciana, que está todo cortado.
Guilherme: O que houve com seu rosto?
Luciana: Seu pai é um monstro!
Guilherme: Ele fez isso?
Luciana: Sim...
Guilherme: Por que?
Luciana: Ele fez tudo isso porque eu cansei de esconder os podres dele.
Guilherme: Que podres?
Luciana: O colégio que você estuda, ele é o dono de tudo lá, ele comanda uma seita pra expulsar alunos bolsistas. Seu pai é capaz de matar gente pra conseguir dinheiro! Foi por causa dele que a mãe do seu amigo de banda está em coma, os dois eram amantes e ela cansou da vida errada e decidiu contar à verdade, ele fez ela sofrer um acidente.
Guilherme: Não acredito que ele fez tudo isso!
Luciana:A agora você entende porque sempre escondi ele de você?
Guilherme: Ele é um monstro.

Casa de Rafaele - 09h15

Rafaele está sentada no sofá pensando na vida. Rayane entra empurrando as empregadas.
Rayane: O que deu em você?
Rafaele: Quem é você pra entrar assim na minha casa?
Rayane: Você sempre foi uma patricinha egoista!
Rafaele: Só por que eu sair da banda? Eu não vou ficar em um lugar que não me sinta bem!
Rayane: A gente apenas brigou ontem, mas não tiha que sair da banda!
Rafaele: Eu não quero prender a uma banda e à ninguém!
Rayane: Sabia que você só pensava em si, você não tem coração, não liga para o que as pessoas sente em sua volta. Apenas olha se está tudo bem pra você.
Rafaele: Sai da minha casa.
Rayane: Não sei como pensei em ser sua amiga!
Rayane vai embora e Rafaele começa a chorar de raiva.

Colégio Paraíso - 09h50

Michelle: Ai que saco, meus pais nem vieram me buscar!
Matias: Tá nervosa?
Michelle: Ai que susto professor. Meus pais esqueceram de mim!
Matias: Entra no meu carro, eu te levo!
Michelle: Não vai incomodar?
Matias: Imagina!
Michelle entra no carro. Matias também entra e começa a dirigir. Michelle sente um aperto no coração, Matias começa a levar o carro para um terreno vazio.
Michelle: Você está indo para o lugar errado!
Matias: É o lugar certo.
Ele para o carro.
Michelle: O que é isso?
Matias: Hoje você vai ser minha!
Michelle começa a correr. Matias corre atrás dela, a mocinha torce o pé e cai. Matias sobe emcima dela. Ele começa a beijar o corpo de Michelle, que começa a chorar. Ele rasga a roupa da jovem.
Michelle: Para com isso por favor!
Ele dá um tapa no rosto de Michelle.
Matias: Toda minha!
Matias estrupa Michelle.

Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

POSTA O CAPITULO DE HOJE DE REBELDE 15/11

Anônimo disse...

POSTA O CAPITULO DE HOJE DE REBELDE 15/11

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

oi lucas pooq voc posta sobre essa novela ??
espero a resposta viu xau !

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

conheço o site a pouco tempo e queria saber se vc é paparazi ou alguma coisa do tipo porque vc arruma noticias que nem no R7 achamos
QUERO RESPOSTA