segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Radicais | 83° Capitulo: Todos se unem para ajudar Andressa


Rayane e Guilherme terminam a transa. Ela dá um tapa no rosto de Guilherme.
Guilherme: Quanto mais você bate em mim meu amor aumenta!
Rayane: Idiota!
Guilherme: Vai dizer que não gostou?
Rayane não responde. Ela pega suas roupas e vai embora nervosa. Guilherme coloca a sua roupa e também saí.

Corredor - 23h00

Rayane está andando pelo corredor apenas de sutiã e calcinha. Rafaele grita por ela.
Rayane: O que é garota?
Rafaele: Eu não estou gravida! Fiz o teste e deu negativo!
Rayane: Bom pra você!
Rafaele: Por que você está andando de calcinha sutiã?
Rayane: Tinha ido dar um mergulho.
Rafaele: Você não está molhada!
Rayane: Desistir de dar um mergulho!
Rayane vai para o quarto. Guilherme passa pelo corredor se camisa.
Rafaele: Guilherme?
Guilherme: Boa noite, até amanhã!
Rafaele: Boa noite!
Guilherme vai para seu quarto. 
Rafaele: Já sei o que houve...
Rafaele sorri.

Dia seguinte...

Quarto de Rafaele, Lilian e Michelle - 08h00

Lilian termina de se arrumar e sai. Rafaele acorda Michelle.
Rafaele: Michelle, preciso conversar com você urgente!
Michelle: Não tenho nada pra conversar com você.
Rafaele: Tem sim...
Michelle: Não tenho!
Rafaele: Você é uma das minhas melhores amigas, e não quero perder sua amizade.
Michelle: Tudo bem, só que a Rayane fica na minha frente?
Rafaele: Ciumes bobo. Rayane é apenas amiga, você é melhor amiga.
Rafale e Michelle se abraçam.


Refeitório - 09h00


Miguel entra no refeitório. Todos fazem pergunta sobre Andressa.
Miguel: Gente, a Andressa precisa da força de cada um de vocês!
Rayane: Como assim?
Miguel: Ela está com um câncer maligno na gargante, e está totalmente desiludida e com começo de depressão.
Rafaele: Coitada!
Rayane: Eu sempre tive minhas brigas com a Andressa, mas ela não merece isso.
Eduardo: Vamos a sala inteira fazer uma visita pra ela neste final de semana?
Guilherme: Boa idéia!
Todos aceitam, menos Lilian.
Felipe: Lilian, não acredito que você ficará de fora, larga de ser fresca!
Barbara: A Andressa é nossa amiga...
Lilian: Mal conversava com ela!
Rafaele: Este é o exemplo de garota popular que a escola tem.
Lilian: Cala boca que ninguém liga pra você aqui!
Rafaele: E você é uma pessoa desumana.
Lilian: Tá eu aceito, vou com vocês.
Todos comemoram.


Continua...

Nenhum comentário: