quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Radicais | 82° Capitulo: Rayane e Guilherme transam


Sala de estar

Rafaele não fala mais nada e vai para seu quarto chorando.
Eduardo: E filhão, veio cedo demais!

No dia seguinte...

Quarto de Carol e Barbara  - 10h00

Lilian entra. Barbara está deitada pensando na vida.
Lilian: Que tristeza é essa?
Barbara: Sexo é bom, mas fica ruim quando você descobre que está gravida.
Lilian: Como assim?
Barbara: Estou gravida e nem sei quem é o pai.
Lilian: Que tenso!
Barbara: Não sei se é o Kaio ou o Emerson, se for o Kaio meu filho nascerá sem pai.
Lilian: Não podemos ficar triste, vamos se maquiar e arrazar neste colégio!
Barbara: Só você mesmo...


Refeitório - 11h00

Miguel está sentado na mesa. Ele recebe a notícia que Andressa está com câncer e sai do refeitório correndo. Ninguém entende nada. 

Anoitece...

Os The Radicals já estão arrumadas para ir fazer uma performance em um programa famoso. Só falta Rayane.
Rafaele: Nossa, cadê a Rayane?
Eduardo: Será que o diretor pegou ela?
Guilherme: Acho que ela não é tão burra!
Rayane aparece na saída do colégio com Emerson.
Guilherme: O que esse cara faz aqui?
Rayane: Convidado especial!
Guilherme: Não temos nenhum convidado especial!
Rayane: Lógico que temos, está na sua frente!
Rafaele: Foi errado da sua parte, Rayane
Rayane: Vai me dar lição de morall, mamãe?
Rafaele: Não me chama assim!
Eduardo: Todos entrem no taxi que estamos atrasados.
Todos entram.

Hospital - 20h00

Miguel está esperando Andressa acordar, pois ela teve que ser sedada quando descobriu que estava com câncer. Ele segura a mão dela. Andressa acorda.
Andressa: Me diz que foi tudo um pesadelo?
Miguel: Queria muito dizer isso, mas não é!
Andressa: Me ajuda a sair desse buraco?
Miguel: Ajudo. Sempre estarei com você.
Andressa: Eu vou ficar careca e você vai me achar feia...
Miguel: Você sempre será linda!
Miguel beija Andressa.

# Apresentação da banda na Camilla Erotic -q

Corredor do colégio - 23h00

Rayane está se dirigindo para seu quarto. Guilherme pega ela pelo braço e a leva para o laboratório.
Rayane: Tá maluco?
Guilherme: Você levou o Emerson pra me provocar?
Rayane: Se você acha, até que foi uma boa idéia!
Guilherme: Canse de você me provocar!
Rayane: E eu cansei de você! Morro de ódio!
Guilherme: Se você me odeia, quer dizer que ainda pensa em mim...
Rayane: Meu sangue ferve de ódio...
Guilherme: E o meu de amor!
Guilherme beija Rayane, a rockeira não resiste e agarra ele. O mauricinho joga ela na mesa e sobe emcima dela. Ele tira a roupa dela e beija o corpo dela. Rayane pega as costas dele e começa a arranhar. Os dois transam. 

Continua...

Nenhum comentário: