segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mel Fronckowiak revela: show de POA... vai pra novela e vai virar clipe

A atriz Mel Fronckowiak confirmou em entrevista exclusiva ao Portal PS que as imagens captadas durante o show de Rebeldes em Porto Alegre serão mostradas em algum momento na novela da Record. "Eu só não sei como é que isso vai funcionar. A gente tem que fazer o nosso certinho!", disse a atriz.

Mel disse ainda que "Do Jeito Que Sou" também vai virar clipe e as imagens do primeiro show de Rebeldes é que vão ilustrar o trabalho, que será o primeiro do CD que já é disco de ouro.

FONTE: PORTAL PS

6 comentários:

 ㅤㅤ ㅤㅤ  disse...

Olá , eu sou @Serginh0Messi & tou aqui pra saber se voç quer fazr uma parceria com meu blog o “ iloverebelderecord.blogspot.com” . Tambem quero saber sobre o “ inressofacil” onde vende os ingresso pro show dos rebeldes em salvador , eu comprei o meu & to preocupado (...) os ingresso cheaga ? . Muit0 obrigad0 & pensa na proposta (Y)

 ㅤㅤ ㅤㅤ  disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desculpa mas não aceitamos mais parceria com o mesmo tema. E se você comprou pelo INGRESSO FACIl, pode ter certeza que chega!

Rebeldes News disse...

Oi, pessoal queria dizer que eu amo o blog de vcs, acho muitooo legal, beijosss!.

Rebeldes News disse...

Oi queria saber se vcs tem Twitter por favor divulga pra gente, obrigada!

Anônimo disse...

lucas pq voce só coloca o avatar do twitter c a ft da sophia ??? podia colocar de todos ou de um dos 6 (sem ser a sophia) pq tem gente q n gosta só dela. e eu acho q um blog de uma novela n pode ter exatamente uma preferencia! obg