domingo, 6 de novembro de 2011

Geração Teen | 8º Capítulo: Amizade de Mateus e Kelly termina

Kelly: Olha minha roupa e o meu cabelo tudo sujo de molho

Mateus: Sua velha você passou dos limites

Cléo: Eu só não quero que a nossa família seja envergonhada

Kelly: Eu vou embora aqui eu não fico mais

Mateus: Eu te levo, mas antes você precisa tomar banho aqui

Kelly: Me deixa Mateus, eu vou embora de táxi, eu tenho um troco da minha mesada, e eu não quero papo com você

Mateus: Kelly mas eu não fiz nada

Kelly: Por isso mesmo, eu vou embora e não quero você atrás de mim

Mateus: Viu o que você fez vó ?

Cléo: Vi e mandei muito bem

Mateus: Eu também aqui não fico mais, cansei de você vó, eu só volto quando o meu pai voltar

Cléo: Mateus volta aqui , droga !

O dia passa...

Favela do Rio-08h00

Cesar: Bom dia filha acordou bem ?

Kelly: Não, aquele jantar ontem foi péssimo

Cesar: Mas o que houve ontem ?

Kelly: Nada pai, esquece tudo o que eu falei

Cesar: Agora eu fiquei curioso, mas tudo bem é opinião sua falar isso ou não

Entrada do Colégio Alternativo-09h58

Arline: Oi Guilherme, nem deu tempo de a gente conversar ontem direito

Guilherme: Pois é, tive que sair correndo daqui tinha um compromisso

Arline: É eu vi , mas a gente pode conversar hoje ?

Guilherme: Claro, depois a gente vê isso, mas como aquela Cecília é uma gata

Arline: Quem a Cecília ? Eu não gosto muito dela não

Guilherme: Mas eu acho ela muito gostosa

Arline: Quer saber fui, meu ouvido não é pepino não

Guilherme: Nossa que grosseria

Biblioteca-10h21

Bernado: Conseguiu bolar o plano ontem ?

Cecília: Consegui, e quem se deu mal foi a Kelly

Bernado: É mais se prepare que o próximo plano quem vai ser humilhado é o Mateus

Cecília: Tudo bem, mas só sei que o Mateus vai ser meu

Bernado: E a Kelly minha

Jardim-10h47

Marcela: Até que em fim eu te achei

Mariane: Como você me achou aqui

Marcela: Eu andei pelo colégio procurando você e encontrei

Mariane: Droga

Marcela: Está ensaiando Pole-dance

Mariane: Algum problema ?

Marcela: Se acha que vai conseguir conquistar o Fernando assim ?

Mariane: Claro, eu vou ser a campeã

Marcela: A se vai

Sala de Aula-11h01

Arline: Odeio chegar cedo, não tem ninguém na sala de aula, mas que fedo que está aqui

Dudu: Oii

Arline: Ai que susto ! Quem é você ?

Dudu: Eu sou Dudu

Arline: Ecaa é você que está cheirando esse cheiro ruim

Dudu: Eu não estou sentindo cheiro nenhum

Arline: Quem saber eu vou esperar lá fora

Dudu: Tudo bem, estranha

Corredor-11h30

Kelly e Mateus se encontram no corredor

Mateus: Kelly eu preciso falar com você

Kelly: Mas eu não quero falar contigo, você mentiu pra mim, falou que sua família iria aceitar eu, mas não aceitou

Mateus: Mas eu gosto de você e não importa que a minha família goste ou não

Kelly: Mateus quer saber, acabou nossa amizade

Mateus: Como assim, mas e o baile

Kelly: Arruma outra pessoa, pois eu não quero levar mais macarronada na cabeça

Mateus: Tudo bem, mas antes eu vou dizer uma coisa, você tem que começar a enfrentar os obstáculos, porque tudo que acontece você chora e foge

Kelly: Eu vou tentar fazer isso, mas agora me esquece

Continua no próximo Sábado.....

Nenhum comentário: