sábado, 5 de novembro de 2011

Geração Teen | 7º Capítulo: Kelly é humilhada por Cléo

Cléo desliga o telefone e se caminha para sala

Favela do Rio-23h00
a
Kelly: Pai tenho que te dar um aviso
Cesar: O que aconteceu filha ?
Kelly: Amanhã eu vou no jantar de um amigo
Cesar: Você não vai
Kelly: Como assim pai, o Renan já tem treze anos ele sabe se virar
Cesar: Não é isso, ele é um garoto ,e eu acho melhor você não se mete na vida dele
Kelly: Mas o problema é que eu estou gostando dele
Cesar: Tudo bem você vai mais tem hora para voltar, quero você aqui umas dez e meia
Kelly: Tá certo pai, te amo

aSaída do Colégio Alternativo-23h07
a
Sofia: Diretora Rose você aqui ?
Rose: É decidi ficar aqui no colégio esperando minha filha chegar
Sofia: É aquela que acabou de sair do carro ?
Rose: Ela mesma

Bianca chega com uma boneca

Rose: Filha eu acho melhor você guardar essas coisas na minha sala
Bianca: Tudo bem mamãe, você viu minha boneca nova ?
Rose: É linda minha filha, agora entra, já está tarde e eu vou terminar de fechar a escola

Bianca sai e se caminha para sala da Diretora Rose

Sofia: Eu não entendi
Rose: Não é pra entender
Sofia: Sua filha ainda brinca de boneca ?
Rose: É quando ela nasceu o médico disse que ela iria ter um problema mental, e é esse , ela tem 16 anos e ainda brinca de boneca, pois na cabeça dela ela tem 10 anos
Sofia: Entendi, está na hora de eu ir embora, quando chegar em casa tenho que arrumar as aulas de amanhã, beijos
Rose: Beijos !

Favela do Rio-08h00
a
Bernado: Que foi mãe, você não vai falar comigo ?
Ruth: Já falei demais ontem
Bernado: Aonde você vai ? Já vai traficar ?
Ruth: Vou, já que você descobriu meu segredo, mas acho melhor você ficar mudo se não vai sobrar para você
Bernado: Não mãe eu vou ficar mudo, mas eu acho que vou aceitar sua proposta
Ruth: Vai ?
Bernado: Vou, eu também quero ser um traficante

Corredor do Colégio Alternativo-10h30
a
Marcela: Oi Fernando
Fernando: Oi, nossa Marcela que saia é essa
Marcela: Gostou ?
Fernando: Assim você me deixa louco

Mariane entra e interrompe o clima

Mariane: Marcela, está ficando louca
Marcela: Se liga garota, nós estamos competindo lembra ?
Mariane: Mais aqui não , no corredor do colégio vocês vão ser flagrados
Fernando: Concordo, eu acho melhor deixar pra depois
Marcela: Você atrapalhou tudo
Mariane: Não conseguiu, e amanhã vai ser meu dia
Marcela: Mas vai ter vingança pode crer

Quadra Masculina-11h30

Jozyanne: Como é bom ver os meninos jogar futebol
Arline: É mesmo, e aquele Guilherme nem se fala
Jozyanne: Ele é aluno novo ?
Arline: É sim, muito lindo né ?
Jozyanne: É eu gostei, (risos)
Guilherme: Oi meninas, vocês sabem aonde fica o refeitório, estou com uma fome daquelas
Arline: É com a gente mesmo, vamos a gente te leva até lá
Guilherme: Obrigado garotas
a
Mansão Portinarri-21h01
a
Mateus: Vó a Kelly está para chegar
Cléo: A mesa já está pronta
Mateus: Ótimo vó

A companhia toca

Mateus: Eu atendo deve ser ela

Mateus abre a porta

Mateus: Kelly, pode entrar a casa é toda sua
Kelly: Nossa assim eu fico com vergonha
Mateus: Engraçadinha , a mesa de jantar é logo ali
Cléo: Ela não vai pra jantar nenhum
Mateus: Como que é vó ?
Cléo: Isso mesmo , se acha que eu vou deixar entrar uma pobrezinha nessa casa, está enganado
Mateus: Olha o respeito por ela vó
Kelly: Eu quero ir embora
Mateus: Não você vai fica
Cléo: Não vai mesmo

Cléo pega a tigela de Macarrão e joga na Kelly
a
Continua...

Nenhum comentário: