domingo, 13 de novembro de 2011

Geração Teen | 10º Capítulo: Cecília consegue a amizade de Mateus de volta e dá um beijo nele

Refeitório-15h30

Bernado: Posso sentar aqui com você de novo ?

Kelly: Claro, mas posso te fazer uma pergunta ?

Bernado: Faça

Kelly: Você não tem amigos ?

Bernado: Tenho, mais eu não sou muito chegado a eles, porque eu estou te incomodando ?

Kelly: Não, pensando bem eu não sou a única solitária aqui

Bernado: Pois é, mas e a Sabrina ?

Kelly: Nunca mais falo comigo

Bernado: Estranho

O celular de Kelly toca

Kelly: Licença, alô, pai aconteceu alguma coisa ? Como assim você conseguiu um emprego na casa de David Portinari , tá quando eu chegar em casa você me explica direito, beijos tchau

Bernado: Aconteceu alguma coisa

Kelly: Não, mais agora eu preciso ir

Kelly sai e Cecília vai conversa com Bernado

Cecília: O que houve com a pobrezinha ?

Bernado: Ela saiu toda apressada e não consegui ouvir direito a conversa no telefone

Cecília: Tem coisa nisso, e eu tenho que descobrir

Corredor-15h54

Mariane está sentada chorando

Marcela: O que houve ?

Mariane: Você pergunta ainda sua sebosa , armou contra mim e perdi meu estudo

Marcela: Eu avisei que iria ter vingança

Mariane: Mas foi bem pesado

Marcela: Eu amei, você vai embora e o Fernando só vai ser meu

Mariane da um tapa no rosto de Marcela

Piscina-16h00

Dudu: Fernando poderia falar com você

Fernando: Que foi cara aconteceu alguma coisa

Dudu: Aconteceu, como é meu cheiro ?

Fernando: Muito ruim, você cheira rato morto

Dudu: Sabia, mas eu gosto de ser assim

Fernando: Mas você tem que mudar cara, como você vai conseguir uma namorada desse jeito

Dudu: Eu não tinha pensado nisso

Fernando: Beleza eu vou dar um mergulho na piscina

Dudu: Eu vou ficar aqui, odeio água

O dia passa.... sábado a noite

Mansão Real-18h30

Cecília: Finalmente chegou o dia do baile

Stefany: Você vai com quem ?

Cecília: Com ninguém vou mais para curti

Stefany: Eu também

Cecília: E a Paula não vai ?

Stefany: Ela tá muito chata , e diz que baile é coisa irritante

Cecília: Deixa ela, sua irmã sempre foi chata mesmo

Stefany: Como nós vamos entrar no baile

Cecília: Eu já paguei o segurança do baile e ele colocou nosso nome na lista

Stefany: A Diretora Rose se deu mal

Cecília: Nós somos demais

Mansão Portinari-18h45

Mateus: Bora parti para o baile

David: Calma filho, eu quero que conheça a família do Cesar

Mateus: Kelly você aqui ?

Kelly: Oi Mateus

David: Vocês se conhece ?

Kelly: Estudamos no mesmo colégio

Cesar: Então é ele filha ?

Kelly: É pai, mais é passado

Mateus: Fica a vontade Kelly, depois temos um assunto muito importante para resolver, sobre a minha avó

David: O que sua avó fez ?

Mateus: Nada pai, agora eu preciso ir , você não vai mesmo Kelly ?

Kelly: Não Mateus, me desculpa, mais eu não sou mais tão chegada em você

Mateus: Ok, beijo

Kelly: Bom vamos pai para nossa nova casa

Cesar: Sim filha

David: E eu faço questão de levar vocês

Baile-20h00

Todos alunos estão dançando, e Mateus chega

Cecília: Mateus você veio ?

Mateus: É decidi vim só para curti

Cecília: Eu também

Mateus: Bom deixa eu curti então

Cecília: Calma Mateus, eu sei que você está zangado comigo pelo o que eu fiz com Kelly, mas eu peço desculpa

Mateus: Tem que pedir desculpa para ela não para mim

Cecília: Eu quero ser sua amiga de volta, por favor me perdoa

Mateus: Tudo bem eu te perdoou

Cecília: Aceita dançar ?

Mateus: Eu só te perdoei , mas não somos tantos amigos assim

Cecília: Por favor

Mateus: Desculpa, isso eu não aceito

Cecília da um selinho em Mateus

Mateus: Você ficou louca

Cecília: Fiquei

Mateus agarra Cecília e da um beijo

Continua no próximo Sábado

Nenhum comentário: