terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carla Diaz gostaria de interpretar Gloria Pires

Carla Diaz gostaria de interpretar Gloria Pires  - Ag.News


Muitos atores já interpretaram outros artistas na televisão, no cinema e até mesmo no teatro. Questionada pelo site O Fuxico  sobre qual personalidade gostaria de viver, Carla Diaz respondeu que é a global Gloria Pires.

“Uma personalidade que sonho em atuar é a Glória Pires. Acho ela uma grande artista”.

“Não sei qual outra profissão seguiria. Me identifico com a frase do filme do Selton Mello: `o gato toma leite, o rato come queijo e eu sou palhaço`. No meu caso seria: e eu sou atriz”, disse ela.

Atualmente, Carla interpreta Márcia na novela Rebelde, da Record, mas ela já é bem conhecida pelo público em seus trabalhos em Chiquititas, do SBT, e em O Clone, da Globo. Quando pensa qual foi a sua personagem mais marcante na televisão até agora, a artista fica em dúvida.

“Em minha vida tive personagens marcantes, a Maria de Chiquititas, a Khadija de O Clone, a Gina de Sete Pecados, a Juno, de Promessas de Amor, e agora a Márcia de Rebelde”, finalizou.

Nenhum comentário: