quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Web-Novela, Vanessa Hudgens e Luke Mitchell vão viver Cecília e Bernado em Geração Teen


Cecília Real (Vanessa Anne): Uma jovem muito rica e não gosta de obedecer nenhuma regra do Colégio Alternativo. Mora com sua mãe que é empresária , nunca gostou de sua mãe, mas vive com ela com seu dinheiro e debaixo de seu teto. É apaixonada por Mateus, que gostava dela. Sua maior mira é a Kelly , e ela diz que vai acabar com a garota até ver a ultima gota de sangue dela. No colégio gosta de humilhar os bolsistas e praticar bulling. Vai armar e bolar muitos planos com Bernado, Paula e Stefany, seus cúmplices.











Bernado (Luke Mitchell): É um jovem de mal coração. Seu maior sonho era estudar num colégio de rico, e conseguiu, todo mês sua mãe Ruth que é uma traficante paga as mensalidades do colégio dele. Mora na favela do rio e obcecado pela Kelly. Ele vai fazer de tudo para conquistar a garota, e para fazer isso virou cúmplice de Cecília que odeia Kelly. Além de ser um garoto ruim, vai acabar virando bandido pois sua mãe é uma traficante e ele se ofereceu para ajudar a mãe.

Estréia nessa Sábado ás 19h00 da noite aqui no blog Rebelde-BR

5 comentários:

Caroline disse...

voce que ta fazendo essa novela (geração teen)?

Lucas Monteiro disse...

Sim Kalolline eu lucas monteiro

Anônimo disse...

Você podia prestar mais atenção nas palavras, tem muita coisa que repete e etc. A história parece ser legal, só falta melhorar o vocabulário.

Lucas Monteiro disse...

Obrigado pelo comentário, vamos tentar melhorar Ha

talita disse...

aa novela vai passar aqui no blog lucas??