quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Web-Novela: Conheça alguns jovens que vão agitar Geração Teen



Fernando ( Taylor Lautner): O mais escolhido entre as meninas. Todas as garotas acham ele o mais bonito do Colégio Alternativo. Mas parecem que elas escolheram o garoto errado, ele sempre gosta de aprontar com os professores e acaba acusando outros alunos de ter feito esse ato ruim. Seu melhor amigo é Bernado , que é outro vilão do colégio. Nunca se apaixonou por ninguém o mais importante para ele é curtir a vida livre sem ninguém para atrapalhar.

Igor ( Willy Martin): É um jovem super de bem com a vida. Sempre quis ter novos amigos, mas ninguém nunca aceitou ele em algum grupo. Sua primeira amiga foi Sabrina que ele acabou se apaixonando por ela. Fora do Colégio fica preso dentro de casa, pois não tem amigos para se divertir.

Renan (Erike Duarte): Tem 12 anos e é irmão de Kelly e filho de Cesar.

Bianca ( Emily Osment) É uma menina de 16 anos mas quem vê não parece. Ela sofre um problema mental, que na mente dela é uma garota de 10 anos que ainda brinca de boneca . É filha da diretora Rose, e a mãe sofre muito pois muita gente zomba de sua filha.

Arline: (Sophia Charlotte) É a aluna mais inteligente do colégio alternativo, se apaixonou por Dudu , só que ele é um menino que odeia tomar banho. Vai sofrer muita violência por causa da sua inteligência que traz inveja para os outros alunos.

Dudu (Logan Miller): Um garoto que nunca gostou de tomar banho, para conquistar Arline vai ter que jogar um pouco de água em seu corpo. É viciado em games e computador, mas sempre foi um bom aluno, mas na higiene nunca foi.

Paula (Jennette Mccurdy). Irmã de Stefany e cúmplice de Cecília. É apaixonada por Guilherme, que não gosta muito dela, um dia ela vai cansar de armar tantos planos e diz que vai mudar.

Stefany ( Indiana Evans) É a patricinha do Colégio Alternativo, sua irmã Paula sempre o humilha dizendo que não gosta de irmã patricinha. Também é cúmplice de Cecília, que vai ajudar muito em seus planos.

Sabrina (Anneliese Van Der Pol): Vivia sozinha na solidão ,mas quando conheceu Igor que também vivia nessa tristeza começou a ficar mais animada. Ela é meio atrapalhada, mas tenta controlar isso.

Guilherme: (Ricky Tavares): Um garoto que ama esportes Radicais. Sempre é invejado na Educação Física por sem melhor no futebol. Se apaixonou por Cecília mas sabe que ela não é nada do bem. Em um tempo ele vai perceber que Paula gosta dele.

Estréia nesse Sábado as 19h00 da noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Irei acompanhar