sábado, 29 de outubro de 2011

Sophia e Micael perfomando Ponto Fraco

16 comentários:

Minhas Memórias disse...

Oii gostaria de ser parceiros do meu blog? http://fco-disneychannel.blogspot.com ! :D Se quiserem fazem um comentario la dizendo que aceitam dai coloco o link de vcs nos parceiros *-*

Anônimo disse...

LINDOS!!!!!!!!!!!!!!
AMO FOREVER!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que eles estão de rolo (ficando ou namorando)

micaela disse...

eles tavam maravilhosos amo muito.

Anônimo disse...

Ai que perfeito! Que lindo os dois!!! O dueto deve ter sido lindo!!! Amo eles. Sophia e Micael Forever!

Anônimo disse...

Gente, Se eu estivesse lá eu teria morrido. Mas morreria de tanta felicidade e emoção! Meu casal preferido!!Amo eles! Queria ver o Dueto deles.

Anônimo disse...

Sophia e Micael, lindos! Queria ter ido no Show, Acho que meu Ponto Fraco sempre vai ser... VOCÊ. AMOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

SOMIC FOREVER... Casal mais Romântico da novela, tinha que ter pelo menos um beijinho né? :D Amo!

Anônimo disse...

Queria ver o dueto dos dois!!! Posta ai por favor. Vlw. Amo vc Sophia!!!

Anônimo disse...

Sophia é muito linda!!!!E além de linda é muito sortuda de poder contracenar com o Lindo do Micael. Torço para que eles fiquem juntos na vida real. Bjs Amo Somic.

Anônimo disse...

SOPHIA E MICAEL S2!!!! Queria que eles ficassem juntos por um lado, mas por outro fico com medo do que pode acontecer depois.RSRSRSR Se lá na novela eles já tem aquele sentimento caliente! Imagina na vida real... Vai pôr Fogo no mundo inteiro. :D

Anônimo disse...

Concordo como anônimo ai de cima, Amo os dois!! Posta o dueto quando puder. Vlw!

Anônimo disse...

Desde quando foi embora, do meu pensamento vc nunca saiu... Ai que lindo. Amo. Amo. Amo. Amo. S2

Anônimo disse...

Queria tanto ter ido no Show, deve ter sido demais. Amo eles. Bjs

Anônimo disse...

SOMIC, FOREVER!!AMOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooo, Ponto Fraco minha música favorita do CD, é tão Romântica!