domingo, 16 de outubro de 2011

“Show da banda Rebeldes vai ser uma grande festa”, diz Sophia Abrahão

A contagem regressiva para a estreia da turnê da banda Rebeldes já começou. O primeiro show acontece no dia 30 de outubro em Porto Alegre, no palco da casa Pepsi on Stage. A atriz Sophia Abrahão conversou com o R7 e garantiu que a apresentação será uma grande festa para os fãs.

- A galera vai dançar muito! O público vai se acabar no show. Vai ser uma grande festa, não tem essa de ficar desanimado, de ficar parado. Vai ser uma verdadeira balada.
Rebeldes apresentará as músicas do primeiro CD da banda, lançado recentemente. O álbum traz músicas dançantes e românticas, que vão do rock ao pop, passando pelo rap e o reggae. E o público pode esperar para ouvir no show o tema de abertura Rebelde para Sempre e a regravação de Só pro Meu Prazer, de Leoni, dois sucessos da novela.

Sophia falou ainda que o show terá muita dança e um cenário incrível. Os ingressos para apresentação já estão a venda e custam entre R$ 30 e R$ R$ 300.

Melhor atriz

Na última quinta-feira, Shopia levou para casa o prêmio de Melhor Atriz na edição 2011 do Meus Prêmios Nick.  A atriz ficou muito feliz e agradeceu todos os colegas de elenco.
- Está sendo um presente, desde a primeira vez que ouvi falar de Rebelde eu quis fazer. Desde a primeira vez que ouvi falar do meu personagem, eu também quis fazer a Alice.  Eu estou muito grata a tudo isso que está acontecendo.
E a gatinha revelou ainda que a turma de Rebelde também é muito unida fora das telinhas.

- A gente virou irmão, é uma coisa absurda. Eu e as meninas conseguimos nos entender pelo olhar. Parece que a gente conviveu a vida inteira.
Show banda Rebeldes

Onde:
Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

Nenhum comentário: