sábado, 5 de novembro de 2011

Rebeldes na Capricho Awards 2011

Os nossos Rebeldes estão concorrendo em 8 categorias no Capricho Awards 2011, que é uma votação que a Capricho faz por ano para que os vencedores sejam homenageados. Abaixo vocês verão em que categorias os Rebeldes foram indicados:

Cantor Nacional: Lua Blanco
Banda Nacional: Rebeldes
Programa de tv: Rebelde
Melhor beijo ficção: Roberta e Diego, Em Rebelde
Melhor Ator Nacional: Arthur Aguiar
Melhor atriz nacional: Sophia Abrahão
Colirio Nacional: Chay Suede
Melhor Casal Real: Lua e Arthur

Então, rebeldes, cliquem AQUI e votem muito, para votar basta você ir clicando na foto do cantor ou ator que deseja votar e ir descendo a página, quando tiver terminado de escolher, cliquem em " Enviar Votos " que tem do lado da página da votação! Vamos nos rebelar!

17 comentários:

Kamilly disse...

quando vai ser o resultado? to votando feito loka.

amanda disse...

quero saber o resultado, votei como uma loka para os rebeldes ganhare ADOR0O MUITO ELES*******

ROBERTA disse...

QUANDO É O RESULTADO VOTEI 10 VESES VOTEI COMO UMA LOKA AMO REBELDE

bia disse...

vo votar até meu dedo doer!!

Anônimo disse...

Ai nem tudo votei nos "Rebeldes" num conhecem eles nem a um dia direito e já fala meus bebês que chatice até Justin Bieber merece mais, to zuando Chay, Arthur, Micael, SOphia e Lua. tirando a Mel(não gosto dela)

Carlos disse...

Eu queria saber qual é o time que o pedro,tomas e diego torce?

bia_fofi disse...

eu quero saber se todos os rebeldes namoram juntos na vida real ou se e so a lua e o arthur,qual e o time de todo mundo e o telefone deles de todos.

Anônimo disse...

(: , quando os ingressos de Salvador irão ficar a venda?

Anônimo disse...

amo de paixao todos os rebeldes mas sou fassinada pela roberta e nao vejo a hora de ir ao shou deles .1000,000,00 beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

quando é que vai ser?

Anônimo disse...

Pq os REBELDES não vem em Minas Gerais???
Amo eles de montão!Não perco por nada.

Anônimo disse...

pq os rebeldes não vem oa brasil amo muito vcs principalmennte a lua blaco
não perco um catulo de rebelde
de erika para ao rebelde

Anônimo disse...

amooooooooo,amoooooooo,amooooo,rebldesou louca por eles......
nao vejo a hora de ir no show
ja chorei muito por nao ter ido no idolos mas vou noshow e nimguem vai me empedir......
obaaa,obaaa,obaaa.......

Anônimo disse...

alice eu soua sua fan e do diego eu quero dois engresso para shwl dos rebeldes pofavor me ajude eu meu nome e ananda de 7 anos

Anônimo disse...

Quero pedir outro show em Salvador foi muito emocionante.

Anônimo disse...

Quero pedir outro show em Salvador foi muito emocionante.

Anônimo disse...

Quero pedir outro show em Salvador foi muito emocionante.