quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Radicais | 76° Capitulo: Andressa pode estar com câncer


Guilherme: O que será que ela quis dizer com isso? Mãe, volte aqui!
Luciana vai para seu quarto.



Casa de Andressa - 09h30

Juliana decide falar com a sobrinha, que está trancada no quarto.
Juliana: Andressa, abre a porta!
Andressa abre chorando.
Juliana: O que foi?
Andressa: Minha gargante tá doendo muito, e sinto que tem um caroço nela.
Juliana: Caroço?
Andressa: Sim!
Juliana: Se arruma que a gente vai no hospital ver isso.
Andressa: É algo grave?
Juliana: Não! Mas temos que ir ao médico.
Andressa vai até o banheiro.
Juliana aflita: Meu Deus, tomare que não seja o que estou pensando.


Mansão de Eduardo - 10h00

Rafaele: Amor, você não acha que deveriamos usar camisinha?
Eduardo: Foi mancada nossa, não é?
Rafaele: Sim! Mas foi tão bom...
Eduardo: Aham!
Eduardo beija Rafaele, ele se levanta e vai ao banheiro. O celular de Rafaele toca.
Rafaele: Oi, Michele!
Michele: As meninas estão todas no shopping, cadê você pra começar as compras?
Rafaele: Vou me arrumar e já vou indo!
Michele: Eu e as meninas precisam das suas dicas!
Rafaele: Ok, ok!
Rafaele começa a se arrumar.


Mansão de Rayane - 15h00

Rayane: Não falei pai que não era nada demais!
Enrique: Tive que cuidar de você.
Rayane: Obrigado que você está me dando atenção!
Enrique: Foi tarde, mas aprendi a ser pai!
Rayane dá um abraço no pai. Ela entra no seu quarto e encontra Emerson.
Rayane: Ontem foi o Guilherme, e hoje é você?
Emerson: Só queria conversar.
Rayane: Fala!
Emerson: Tá melhor?
Rayane: O que você acha?
Emerson: Péssima!
Rayane: Pois é!
Emerson: Vamos curtir?
Rayane: Não, quase morri nessa curtição.
Emerson: Mocinha com juízo.
Rayane: Aprendi a amar minha vida.
Emerson: Eu estava vendo sua música.
Rayane: É do Guilherme...
Emerson: Voltaram?
Rayane: Nunca.
Emerson: Enfim, vamos cantar uma música?
Rayane: Sim! Sabia que você é legal?
Emerson: Você sempre me chamou de chato.
Rayane: Porque você sempre se mostrou um chato.
Emerson e Rayane riem e tocam uma música.


Hospital - 11h00


Doutor Marcelo: Sua sobrinha está em observação...
Juliana: O que é?
Doutor Marcelo: Suspeitamos que é câncer na gargante.
Juliana: Eu temi tanto por esse dia.
Doutor Marcelo: Alguém da sua família já teve câncer.
Juliana: Minha mãe, e a minha irmã, que é mãe da Andressa.
Doutor Marcelo: Era em qual local?
Juliana: Garganta! E nenhuma dela sobreviveram.
Doutor Marcelo: Faremos de tudo pra salvar sua sobrinha.
Juliana: Salve ela, não aguento perder mais ningué para o câncer, e a Andressa é minha única família.
Juliana se senta na cadeira em prantos.

Continua...

Nenhum comentário: