quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Radicais | 72° Capitulo: Luan mata Kaio friamente

"Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só."

Kaio: Tá maluco, Luan?
Luan: Eu já cansei daquele cara, descobri que ele está namorando a Rafaele!
Kaio: Eu não vou matar ninguém.
Luan: Ou você está comigo, ou vai morrer junto com ele!
Kaio: Eu estou com você...

Piscina - 22h00

Rafaele: Fala logo, Michelle!
Michelle: A Lilian é da seita!
Rafaele: Como você sabe?
Michelle: Ontem quando a seita te sequestrou, a Lilian ligou pra eles avisando que o Eduardo estava atrás de você.
Rafaele: Que vadia, o diretor tem que saber disso!
Lilian que estava escondida, deixa eu derrubar seu celular. Rafaele percebe.
Rafaele: Ah sua paty falsificada, ouviu tudo?
Lilian: Sim, coisa ofuscada.
Rafaele: Vai aprender a falar, anã!
Lilian: A seita vai te pegar!
Rafaele: Eu vou ligar pra policia e avisar tudo o que está acontecendo!
Lilian: Liga que a gente sacrifica você!
Rafaele: Não tenho medo de você, Lilian!
Lilian: É melhor ter...
Lilian vai embora, Rafaele fica nervosa.

No dia seguinte...

Casa de Barbara - 08h00

Barbara: Ai, quem está tocando a campainha uma hora dessa?
Barbara abre a porta.
Emerson: Dormindo?
Barbara: Cheguei da escola morrendo de sona.
Emerson: Finalmente sábado, vamos conhecer minha banda?
Barbara: Espera eu me arrumar.
Emerson: Me dá um beijo?
Barbara dá um beijo em Emerson.

Mansão Marota - 08h30

Enrique: Em casa, filha!
Rayane entra e dá de cara com Guilherme.
Rayane: O que essa garoto faz aqui?
Enrique: Não sei!
Empregada: Eu falei que não, mas ele foi entrando.
Rayane: O que você quer, Guilherme?
Guilherme: Conversar...
Rayane: Conversar o que? 

Casa do Luan - 08h40

Luan: Kaio, vou pegar uma arma do meu pai, ele viajou e só voltará daqui 6 meses... Nem vai perceber.
Kaio: E sua mãe?
Luan: Morreu!
Kaio: Que tenso!
Luan: A gente vai na saída do hospital matar o Eduardo.
Kaio: Cara, pensa bem, a Barbara me largou e ficou com o Emerson, e nem por isso eu quis matar ele.
Luan: Porque você não ama ela!
Kaio:E  o que você sente é amor pela Rafaele?
Luan: Sim!
Kaio: Não, isso é apenas uma obcessão!
Luan: Não enche, você vai ajudar ou atrapalhar?
Kaio: Nenhum dos dois, porquê estou indo embora!
Kaio se vira e vai até a porta. Luan mira sua arma para Kaio.
Luan: Mas não vai mesmo!
Luan atira em Kaio, o colega se vira e olha impressionado para Luan.
Kaio: Não acredito que você fez isso...
Luan: Brincou na hora errada!
Lágrimas cai dos olhos de Kaio, e ele cai no chão morto.

Mansão Marota - 08h50

Enrique: Vou deixar vocês à sós.
Enrique sai. Rayane e Guilherme se olham.
Rayane: Tem como você sair!
Guilherme: Não antes de falar tudo o que tenho que dizer.
Rayane: Vai me dizer o que? Que me traiu? Não temos nada pra falar mais, Guilherme.
Guilherme: Foi um erro meu, e a cada dia que passa eu choro por causa desse erro.
Rayane: Esse erro acabou com toda aquela história linda que construimos. Eu jurei não amar ninguém, você fez mudar meus principios, você até me fez feliz, mas acabou com tudo. Guilherme, pensei que você era o sonho da minha vida, mas você estava apenas disfarçado, pois na realidade você é um pesadelo.
Guilherme: Me perdoa?
Rayane: Não consigo, você trocou o meu amor pelo meu ódio, você me levou pra um caminho que não sei o caminho de volta. 
Guilherme: Eu te amo, só mais uma chance?
Rayane: Não posso!
Rayane abre a porta de sua casa.
Rayane: Sai por favor.
Guilherme: Fiz uma música pra você...
Rayane pega o papel da música e amassa. Guilherme passa a mão no rosto de Rayane, ela tira a mão dele do rosto. Guilherme vai embora. Rayane fecha a porta, se senta na frente da porta e começa a chorar. Ela desamassa a folha e ler a música em prantos.

Continua...

Nenhum comentário: