segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Radicais | 67° Capitulo: Após se drogar muito, Rayane desmaia e pode ter tido uma overdose

Giovanna: Presto sim, e estou aqui pela minha filha.
Enrique: Você só veio terminar de acabar com a vida dela.
Giovanna: Eu estou aqui porque amo ela...
Enrique: Só amasse não teria feito tudo que fez.
Giovanna: Você nunca vai entender, continuarei procurando a Rayane.
Giovanna sai da sala.
Diretor Juarez: É a mãe da Rayane?
Enrique: Isso não diz respeito ao colégio.

Galpão - 17h00

Rayane já está drogada, ela pega seu violão e começa a tocar e cantar com lágrimas nos olhos:

Por enquanto não existe nós
Estou apenas seguindo meu caminho
Vejo que também está feliz
Então vamos seguir nosso caminho

O destino nos separou
Hoje a gente não se olha
Aquele amor todo acabou
Eu sei que está em outra
Mas não sei o que vai acontecer
Em um piscar tudo pode mudar

Rayane:Tudo pode mudar... Infelizmente foi pra pior.
Rayane usa mais drogas, ela começa a ver tudo escurecer e desmaia lá mesmo.

Porão - 18h00

Rafaele: Gente, eu sei que é um risco a gente vim no porão essa hora, mas temos que fazer algo pra ajudar a Rayane!
Guilherme: Ela está sumida, e aposto que ela tá se drogando.
Eduardo: Rayane se mostra com tanta personalidade, mas se entrega para os problemas.
Rafaele: Mas você dá cada mancada, Guilherme.
Guilherme: Podem me crucificar!
Rafaele: Não faremos isso pois somos todos amigos aqui.
Guilherme: Tive uma idéia!
Guilherme sai correndo.
Rafaele: Que idéia?
Eduardo: Já foi... Meu amor, outra coisa que a gente tem que falar é sobre a seita.
Rafaele: A seita?
Eduardo: Eles atacaram um aluno bolsista.
Rafaele: Voltou tudo denovo, onde está esse garoto?
Eduardo: Na enfermaria, ele apanhou muito e está assustado.
Rafaele abraça Eduardo assustada.

Quarto de Barbara e Carol - 18h15

Barbara entra todo trabalhada na sensualidade proibida pra menores. Carol está em sua cama lendo um livro.
Barbara: Virou santa, vaca?
Carol: Só parei de armar.
Barbara: Conta outra vai...
Carol: Eu estive pensando muito nas férias.
Barbara: Isso não dura uma semana.
Carol: Você vai ver.
Carol sai do quarto. Lilian entra.
Lilian: O que houve com a Carol?
Barbara: Ficou do "bem", rindo muito.
Lilian: Carol do bem? Ela está atuando, aposto!

Corredor - 18h50

Carol está andando pelo corredor distraida, Ela se esbarra em Felipe.
Felipe: Me desculpa, Carol.
Carol: Eu que tenho que me desculpar.
Felipe: Você fugiu de mim a semana inteira.
Carol: Vergonha do que eu fui.
Felipe: Não entendo sua vergonha, você é perfeita!
Carol: Perfeita?
Felipe: Com todo respeito...
Carol: Ninguém gosta de mim nesta escola, só andam comigo pois sou a filha do governador de São Paulo.
Felipe: Eu gosto de você, e muito.
Carol: Sério?
Felipe: Sabe do que estou com vontade de fazer?
Carol: O que?
Felipe: Te beijar.
Carol: Beije - me.
Felipe beija Carol. Lilian vê a cena e fica maluca de raiva. O diretor também vê e fica revoltado pois seu colégio está todo fora das regras.

Sala de estar - 19h00

Guilherme: Emerson, preciso falar com você.
Emerson: O que é, traidor?
Guilherme: Sem piada. Onde a Rayane se escondia quando estava depressiva?
Emerson: Em um galpão, ela se drogava a noite toda lá.
Guilherme: Então vamos fugir dessa prisão e ir pra lá agora.
Emerson e Guilherme saem do colégio.

Piscina Interna - 19h30

Andressa: Coloca um biquine e vamos nadar, Jakeline.
Jakeline: Eu sou gorda demais e já está tarde.
Andressa: Estou com calor.
Andressa entra na piscina, e Jakeline inveja seu belo corpo.
Andressa: Está com inveja?
Jakeline: Do que?
Andressa: Do meu corpo...
Jakeline: Só tenho vergonha do meu.
Andressa: Até que você está me deixando com dó.
Jakeline: Não quero que ninguém tenha dó de mim.
Andressa: Calma, eu quero ser sua amiga, eu sou tão falsa que ninguém confia em mim aqui.
Jakeline: Vai ser falsa comigo!
Andressa: Não! Você me ajuda a ser sincera e eu ajudo você a emagrecer, pode ser?
Jakeline: Olha lá, mas aceito.
As duas se abraçam.

Continua...

Nenhum comentário: