sábado, 29 de outubro de 2011

Hey, quem vai no show em Porto Alegre, leia aqui!

Como todos vocês já sabem teremos o grande inicio da turnê dos Rebeldes neste domingo às 18 horas! O Rebelde BR e mais um fc (@fc_rebeldebra ) decidimos procurar os rebeldesmaniacos que irão no show para que eles possam tirar fotos exclusivas da show e até mesmo videos, para que depois venham passar para a gente, e assim as fotos serem divulgadas para toda familia Rebelde.

Vocês devem estar se perguntando, o que eu ganho com isso? Simples, o blog irá divulgar o seu TWITTER por uma semana e você terá indicações nos twitter de @fc_rebeldebra & @rebelderecblog

Vamos nos ajudar com as fotos? Para entrar em contato com a gente sigam um desses três twitter: @fc_rebeldebra & @rebelderecblog e mande um twitter para nós disposto à nos ajudar! Ou se quiser, mande um e-mail para lucased2010@r7.com ou adicione no msn: rebeldebrasil@live.com.

Obrigado!

10 comentários:

Lua Ribeiro disse...

dono do blog vcs vao exibir o NO CAPRICHO pelo blog??

Lua Ribeiro disse...

dono do blog vcs vao exibir o NO CAPRICHO pelo blog??

Anônimo disse...

Não iremos exibir infelizmente, apenas fotos e etc...

Anônimo disse...

ai q pena! eu queria tanto ver eles nos show! estou mto triste! mais lucas vc sabe se vai pasar em algun canal de tv ou msm tv por asinatura? resp por favorrr

Anônimo disse...

ai q pena! eu queria tanto ver eles nos show! estou mto triste! mais lucas vc sabe se vai pasar em algun canal de tv ou msm tv por asinatura? resp por favorrr

Anônimo disse...

ai q pena! eu queria tanto ver eles nos show! estou mto triste! mais lucas vc sabe se vai pasar em algun canal de tv ou msm tv por asinatura? resp por favorrr

Anônimo disse...

Bem capaz que vou enviar minha fotos do show pra vocês, que depois irão tirar os créditos. Sim, eu tenho ciúmes das fotos.

Lua Ribeiro disse...

lucas e vc sabe algum canal que vaii dar...???
AA como vou ir no show acho que vou mandar as fotos de POA

Anônimo disse...

Não terá NENHUM CANAL exibindo

E podem enviar as fotos, damos nossas palavras que iremos colocar os CRETIDOS nas fotos. Entrem em contato com: lucased2010@r7.com

Lua Ribeiro disse...

nem a capricho vai apresentar??
búúa
ok mando qualquer coisa