sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Analisando A Letra: Um Dia de Cada Vez - Rebeldes



Letra da Música:



Sophia:

O tempo passa
Rápido demais
E o que quero
Parece estar cada vez mais longe

Chay:

Ohhhh Ohhhh
Não vou desistir assim
Ohhhh Ohhh
Apenas o começo para mim

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:

Desejos e sonhos
Não vão morrer
É só acreditar
Só acreditar

Mel:

Pense bem
Antes de parar
Saber perder
Também faz parte do jogo

Chay:

Uoooh Uoooh
Não vou desistir assim
Uooooh Uooooh
A penas o começo para mim

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:
Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Arthur:

Mesmo quando
Tudo der errado
Não vou ter medo
De recomeçar

Sophia e Mel:

Recomeçar...

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:

Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser (3x)

Resumo sobre a letra:


A música em si, fala sobre correr atrás de um sonho e nunca desistir do próprio. No caso dos Rebeldes, na novela, o sonho é que a banda seja cada vez mais um sucesso e que eles sejam reconhecidos pelas músicas que fazem. Para conseguir alcançar o que você tanto quer, é preciso viver um dia de cada vez, mesmo que aquilo pareça esta longe cada vez mais, você tem que saber esperar o dia e a hora certa. Seus sonhos e desejos, mesmo que sejam quase impossíveis, nunca vão morrer se você acreditar e correr atrás. Se os Rebeldes dizem, é porque tem que ser assim. A letra não trata de muitos assuntos variados, mas nem por isto deixa de ser boa.

Análise feita por @hytho
Se for copiar para colocar eu outro lugar, dê os créditos a quem fez a análise e ao blog Rebelde -Br, caso contrário será denunciado

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amoo voces