quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Será que é verdade? Chay Suede estaria "pegando" Carla Diaz?

O portal PS publicou uma nota afirmando que Chay Suede teria terminado o namoro com Sophia Abrahão e foi flagrado aos beijos com a atriz e colega de trabalho Carla Diaz. Confira a nota abaixo:

"Chay Suede, o Tomás de "Rebelde", da TV Record, está solteiro há algumas semanas. Mas o que ninguém sabe é que a fila andou pra ele. Na noite desta terça-feira (06), véspera de feriado, ele foi visto no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro.


Quem estava por lá também, mas num outro grupinho, era a atriz Pérola  Faria, acompanhada pelo amigo de longa data, Miguel Rômulo, de "Cordel Encantado", da Globo. Mas Chay, que estava com um casal de amigos, também estava acompanhado. E não escondeu de ninguém que não era simplesmente uma companhia amiga. Chay estava com Carla Diaz, que também integra o elenco de "Rebelde". Os dois foram vistos aos beijos no camarote da boate. Chay, que vestia uma jaqueta de couro, curtiu o show e curtiu Carla. 


Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal - que ao menos estava se dando muito bem na balada. Será que Chay e Carla estão namorando ou foi apenas uma ficadinha na balada?"

 Enfim, eles não publicaram fotos e não podemos afirmar que é verdade. Temos que esperar mais notícias para saber se é verdade. Muitos sites de fofoca afirmam que o namoro de Chay e Sophia tenham terminado, outros dizem que eles estão juntos firme e formte. Nos resta esperar alguma foto que comprove ou que saia da própria boca dos atores envolvidos.

14 comentários:

Anônimo disse...

q merda,Sophia e Chay perfect

Anônimo disse...

nossa se for verdade mesmo isso a fila andou rapido em chay. dizem que acabou de terminar com a shofia e agora ja ta pegando a carla dias, isso que e um gratinador profissional. em parabens;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

ai chay e carla se pegando agora resta saber se a shofia ficou ensilmada, com a atitude do chay porque eles tavam namorando a 9 meses quando ve asim ja estavam ate apaixonados. ou entao a shofia so foi uma diversao pro chay.

marcella disse...

Gente que BABADO FORTE,se for verdade mesto tudo isso que estão falando,o chay e um SAFADO,porque a mel(carla)e a melhor amiga da sophia(alice)............*****

Ana paula disse...

marcela nao é a mel e a carla diaz(marcinha) eu to com tanta raiva do chay pq a sophia flo que eles aindam tava namorando entao e uma traiçao dele que odio dele parei de seguir ele e se todos for assim para de seguir ele ai sim ele vai sabeo o pq a gente ta fazendo isso para defender a sophia

Cynthia disse...

menina ali de cima a Carla Diaz , nao é a Carla de rebelde , Carla diaz é a Marcia de rebelde e a Carla em rebelde é a Mel , Mel e Carla nao é a mesma pessoas . Poxa Chay se for verdade prefiro 100o vezes a sophia é muito mais bonita , mas ainda prefiro a Mel & Chay podia ter dado uns pega na Mel né Chay hahahaha
Mel & Chay pra sempre <3

Anônimo disse...

eu adoro rebelde gosto muuuito do diegggggo

Anônimo disse...

ele e lindo

THAIS EWILLANE disse...

tomara que vcs estejam dizendo a verdade

THAIS EWILLANE disse...

tomara que vcs estejam dizendo a verdade

Anônimo disse...

GENTE QUE ISSO VCS NAO LERAO A CARLA DIAS POSTOU ALGUNS INTANTES QUE ELES SO SAO AMIGOS NADA MAIS. ISSO SO FOI UMA FOFOCA DE QUEM NAO TEM NADA PRA FAZER, E FICA ENVENTANDO MODA ENTAO VAMOS ESQUECER ISSO E CONTINUAR AMANDO O CHAY.

Anônimo disse...

chay vc acabou de me desepcionar !!! tava super alegre pois vc e a sophia estavao apaixonados ai derepente acaba! entao a sophia era so um brinquedo pra vc ! a mel e a sophia sao muito mas bonitas !!!!! vc e a sophia faziam um casal perfeitoooo!!!!

Anônimo disse...

ainda bem que acabo tu chay nao merese a sophia agora micael sim,

Anônimo disse...

chay vc sabia que nao gosto de vc seu cabesa de capaceite pora merda fica longe da sophia ta ela e do micael ta te odeio chay