segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Radicais | 66° Capitulo: Rayane se afoga

  
Guilherme: É melhor você sair.
Barbara: Calma, fofo, a nossa noite nem começou...
Guilherme: A sua eu não sei, mas a minha já acabou.
Guilherme se desvia de Barbara, ela passa a mão pelo corpo dele, Guilherme fica sem reação.
Barbara: Eu sei que você quer...
Guilherme: Quero, é?

Barbara se aproxima do rosto de Guilherme, e o beija. Ela passa a mão na calça de Guilherme, que fica excitado. Os dois tiram as roupas e transam.

No dia seguinte...

Quarto de Rafaele - 09h00

Rafaele: Ai que dor de cabeça, não consegui dormir, nunca mais bebo aquilo...
Alguém bate na porta.
Rafaele: Entra...
Eduardo entra.
Rafaele: O que você quer, menino? Estou morrendo de dor de cabeça pra discutir.
Eduardo: Quero conversar...
Rafaele: Fale...
Eduardo: Eu pensei muito na noite passada, e quero dar uma chance para o nosso amor.
Rafaele: Papinho antigo, eu estou morrendo de dor de cabeça, estou com sono então depois nós conversa sobre isso. Agora, sai do meu quarto.
Eduardo sai do quarto.

Quarto do Guilherme - 09h30

Guilherme acorda.
Guilherme: Barbara, sai do meu quarto...
Barbara: Foi ruim?
Guilherme: Foi, porque eu trai a Rayane, me deixa em paz!
Barbara: Calma que eu não vou contar pra ninguém.
Guilherme: Sai daqui!
Barbara: Bye, bye!
Barbara sai. Michelle que estava andando pelo corredor, ver Barbara saindo dor quarto de Guilherme de lingerie e fica chocada.
Michelle: Será que eles fizeram o que eu estou pensando? Coitada da Rayane!

Salão Central - 09h30

Pietro: Esses alunos só sabe dormir, pensei em dar uma saída com todos agora de manhã, mas ninguém acordou.
Giovanna: Vamos dar uma folga pra eles, é férias!
Pietro: Pois é...
Giovanna: Está sendo muito legal trabalhar com você, Pietro.
Pietro: Faço das minhas palavras às suas.
Giovanna sorri.

Quarto de Rafaele - 09h40

Michelle entra no quarto preocupado.
Michelle: Rafaele, acorda, acorda!
Rafaele: O que é?
Michelle: Eu vi a Barbara saindo de sutiã do quarto do Guilherme.
Rafaele: E o que eu tenho a ver com isso?
Michelle: Ai, o Guilherme é namorado da Rayane, e ele deve ter traido ela com a Barbara.
Rafaele: Putz, se a Rayane descobre isso vai se acabar nas drogas.
Michelle: Drogas?
Rafaele: Ela é viciada.
Michelle: E agora?
Rafaele: Não conta nada pra ela, pelo amor de Deus.
Michelle: Ok.
Rafaele: Eu vou tentar dar um jeito, agora me deixar dormir.

Praia - 10h00

Rayane está sentada pensando na vida. Marcos chega.
Rayane: Oi, Marcos.
Marcos: Rayane, vamos reatar?
Rayane: Não, por favor, não insista.
Marcos: Eu gamei em você...
Rayane: Me deixa...
Rayane se levanta e vai para o mar, Marcos só observa. Rayane, na água, começa a se sentir tonta, uma onda acerta ela e Rayane desmaia. Marcos vê e vai salvar ela.

Continua...

Nenhum comentário: