sábado, 10 de setembro de 2011

Radicais | 57° Capitulo: Rafaele discute com o pai / Capitulo que não foi postado ontem

Calçadão - 10h15

Mirella: Junior, você me ama?
Junior: Já te cansei de dizer que sim.
Mirella: As vezes me sinto insegura.
Junior: Não vejo motivos.
Mirella: Sei lá, tem vez que você é frio comigo!
Junior: Começou com essas histórias de novo?
Mirella: Já estou terminando ela.
Junior: Bom mesmo.
Guilherme vem andando.
Guilherme: Eai, vocês viram a Rayane?
Junior: Eu não.
Mirella: Também não.
Guilherme: Tenso, ela não está no hotel e nem na praia.

Caverna - 10h50

Rayane acorda amarrada.
Emerson: Finalmente acordou, meu amor.
Rayane: Que lugar é esse?
Emerson: Uma caverna que achei.
Rayane: Me solta, seu maluco!
Emerson: Não, tá com saudades da sua amiga?
Rayane: Que amigas, garoto?
Emerson: As drogas.
Rayane começa a se sentir tentada.

Quarto de Rafaele - 10h55

Camilo: Quero que você pare de cantar.
Rafaele: Nunca!
Camilo: Vai me encarar?
Rafaele: Já estou encarando, pai.
Camilo: Sabe que é eu que sustento você, e não aceito essas afrontas.
Rafaele: Para de jogar isso na minha cara.
Camilo: Vou tirar você desse colégio!
Rafaele: Chega de me controlar, não sou nenhum brinquedo! Que saco!
Camilo: Baixe o tom, mocinha...
Rafaele: Essa mocinha cresceu, e eu amo a música.
Camilo: Música não presta!
Rafaele: Presta sim e eu amo de paixão...
Camilo: Faça - me o favor e trate de terminar seu namoro.
Rafaele: Não, pai. Eu já sei tomar minhas decisões.
Camilo: Não vou discutir, só vou te avisar, pagarei apenas seu colégio, darei sua comida e apenas mais nada. Se quer roupas e lucros, consiga com o dinheiro da sua música.
Camilo sai nervoso. Rafaele fica preocupada.

Saída do Hotel - 11h00

Camilo está saindo e se esbarra em Giovanna.
Giovanna: Perdão!
Camilo: Quem tem que dizer perdão sou eu...
Camilo fica encatado com Giovanna.
Giovanna: Tudo bem, tenho que ir, fui.
Camilo olha admirado por Giovanna.

Piscina - 11h20

Michelle sai da piscina, Pietro vai até ela.
Pietro: Tudo bem?
Michelle: Tudo sim.
Pietro: Estava vendo o quanto você é bela.
Michelle: Obrigada!
Pietro: Quer sair hoje a noite?
Michelle: Pra...?
Pietro: Pra uma festa, queria te conhecer melhor.
Michelle: Ok! Vou indo!
Michelle sai feliz, Pietro olha pra ela maliciosamente.

Continua...

Um comentário:

Marcos Henrique disse...

CARA, ESSA SUA WEB- NOVELA, É BOA, MAIS VER SE COLOCA MAIS CAPITULO RA´PIDO, EU FAÇO UM LIVRO O NOME É:
{REBELDE TEENS}!! COLOCA MAIS CAPITULO!