quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Radicais | 56° Capitulo: Camilo revela toda verdade pra Eduardo

Rafaele: É melhor você sair, Eduardo. 
Eduardo: Não, quem vai sair é você, quero conversar com seu pai... 
Camilo: Conversar o que comigo, garoto? 
Rafaele: Você me prometeu, Eduardo... 
Eduardo: Estou cumprindo, isso não vai ficar no nosso meio, então estou pedindo pra você sair. 
Rafaele: Eu não vou te deixar aqui. 
Eduardo: Faça isso por nós... 
Rafaele: Chantagem não vale! 
Eduardo: Vai logo! 
Rafaele dá um beijo no rosto de Eduardo e saí.
Camilo: Pra onde ela foi? 
Eduardo: Quero acertar contas. 
Camilo: Que contas?

Quarto de Rayane - 09h10

Rayane: Muito obrigada pelo apoio... 
Giovanna: De nada! 
Rafaele entra no quarto desesperada.
Rayane: Ai garota, você me assustou! 
Rafaele: Me ajuda! 
Rayane: Sem gritar, coisa purpurina viva. 
Giovanna: Sua amiga está nervosa. 
Rayane: Ela não é minha amiga.
Giovanna: Tem certeza? 
Rayane: Colega de banda. 
Rafaele: Vem, o meu pai e o Eduardo estão no meu quarto e vão brigar. 
Rayane: Aff, o que seu pai faz aqui? 
Rafaele: No caminho te conto... 
Rafaele e Rayane saem, Giovanna vai atrás preocupada.

Quarto de Rafaele - 09h20

Camilo: Por que trancou o quarto? 
Eduardo: Eu sei que você é o amante da minha mãe... 
Camilo: Amante da sua mãe? Quem é sua mãe? 
Eduardo: Não conhece a Carla? 
Camilo: Ah, você é o filho do João... 
Eduardo avança em Camilo, e o empurra.
Camilo: Garoto, você é maluco? 
Eduardo: Meu pai morreu por sua causa. 
Camilo: Nunca tive nada com sua mãe, sempre fui amigo do seu pai. 
Eduardo: E o que você diz de ter atendido o celular da minha mãe aquele dia? 
Camilo: Sua mãe foi naquele dia na minha casa, eu a expulsei pois já sabia de tudo que ela aprontou, ela pediu pra ir ao banheiro e deixou a bolsa no sofá, o celular tocou e eu atendi. Por favor, acredita. 
Eduardo: Sério? 
Camilo: Sério, sempre fui amigo do seu pai. 
Eduardo: Me desculpa então. 
Eduardo sai do quarto com raiva, Rafaele entra sem entender nada.
Camilo: Rafaele, precisamos conversar. 
Rayane: Sobrando, vou conversar com o Eduardo.

Corredor - 09h30
 
Rayane está andando pelo corredor, Giovanna aparece.
Giovanna: O que houve? 
Rayane: Tudo resolvido. 
Giovanna: Só avisando, hoje à tarde a turma toda vai aprender a surfar, ok? 
Rayane: Ok. Tenho que falar com um amigo. 
Rayane vai embora.

Praia - 09H45

Lilian: Ai Barbara, estou com saudades de Carol. 
Barbara: Tem que desgrudar dela um pouco. 
Lilian: E você só quer ficar saber de ficar grudada nos homens. 
Barbara: A Carol deve tá se divertindo... 
Lilian: Pois é, eu estou com saudades do Felipe, ele se afastou da gente depois que descobriu que a Carol não gosta dele. 
Barbara: Quando você fala desse menino seus olhos brilham. Tá gostando dele? 
Lilian: Acho que estou, mas ele é leso! 
Barbara: Na volta às aulas darei uma ajudinha. 
Lilian: Obrigada!
 
Corredor - 09h50
 
Rayane: Ai que saco, não consigo achar o Eduardo!!! 
Rayane começa a se sentir mal por causa da falta de drogas, e desmaia. Emerson vê a cena.
Emerson: Nossa que perfeita, vou levar ela embora daqui. 
Emerson pega Rayane no colo e leva ela pra fora do hotel.
Continua...

Nenhum comentário: