quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Radicais | 55° Capitulo: Eduardo e Rafaele se beijam

Hotel - 20h45

Rayane: Por que a Barbara piscou pra você?
Guilherme: Ela... ela é maluca!
Rayane: Toma cuidado com essa vagabunda, heim.
Guilherme: Ok, meu amor, eu tenho olhos só pra você.
Rayane: Sério?
Guilherme: Nunca falei tão sério na minha vida.
Guilherme abraça Rayane, ele fica triste por tá enganando à namorada.

Praia  - 21h00

O tempo vai passando, e o pessoal vão indo embora de volta para o hotel. Só fica Rafaele e Eduardo.
Rafaele: Ainda bem que tem essa fogueira pra aquecer, tá muito frio.
Eduardo: Ela esquenta a gente da mesma forma que um sentimento esquenta meu coração.
Rafaele fica sem graça.
Eduardo: O que foi?
Rafaele: Nada. O que você queria hoje de manhã?
Eduardo: Contar a verdade...
Rafaele: Que verdade?
Eduardo: Meu pai morreu por causa do seu...
Rafaele: O que?
Eduardo: Seu pai é amante da minha mãe, e meu pai se matou por desgosto ao saber de tudo.
Rafaele: E o que eu tenho a ver com isso?
Eduardo: Acho que nada.
Rafaele: Você está estragando o nosso amor por algo que não tem a ver com a gente.
Eduardo: Eu sei, vamos dar uma chance para o nosso amor?
Rafaele: Não, eu cansei de ficar nesse jogo de amor e ódio.
Eduardo: Eu tiro o ódio da nossa história, e fico apenas com o amor.
Rafaele: Você faria isso por mim?
Eduardo: Faria por nós. Fica comigo?
Rafaele: Eu não consigo mandar no meu coração.
Eduardo e Rafaele se beijam na praia. Eles se levantam e voltam para o hotel de mãodadas.

No dia seguinte...

Aeroporto - 08h00

Camilo: Não acredito que a Rafaele me fez vim até o Caribe, mas ela me paga, não quero filha minha cantando em palco. Ela vai merecer um belo castigo.
Camilo olha as fotos que Carol tirando, dos The Radicals cantando no concurso musical.

Quarto de Rayane - 08h50

Rayane está deitada na cama quase chorando.
Rayane: Eu não quero ser escrava das drogas, mas a falta dela me faz tão mal.
Giovanna entra.
Giovanna: Tudo bem?
Rayane: Não.
Giovanna: O que houve?
Rayane: Problemas.
Giovanna: Quer um colo pra chorar?
Rayane: Nunca tive um, meu pai sempre foi duro comigo e nunca tive uma mãe.
Giovanna se sente culpada.
Giovanna: Eu estou aqui pra te dar carinho, pode chorar à vontade...
Rayane se deita no colo de Giovanna, e começa a chorar e desabafa. Lágrimas de emoção caem dos olhos de Giovannna.

Quarto de Rafaele - 09h00

Rafaele acorda, e vai no banheiro. Eduardo entra com uma mesa de café da manhã e coloca em uma mesa. Rafaele sai do quarto e se supreende.
Rafaele: Que lindo! É pra mim?
Eduardo: Sim...
Rafaele: Nossa amor, você é o homem mais romântico do mundo!
Eduardo: Só trato bem que eu amo.
Rafaele: Que fofinho!
Rafaele dá vários beijos em Eduardo. Camilo entra no quarto.
Camilo: Finalmente cheguei, Rafaele!
Rafaele: An?
Eduardo encara Camilo com ódio.

Continua...

Nenhum comentário: