quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resultado Enquete: Qual deve ser o primeiro single dos Rebeldes?

http://c4.img.v4.skyrock.net/c4d/rebelderecord/pics/3002547203_1_3_erwcj8He.jpg

Foi feita uma enquete aqui no blog perguntando a vocês qual das músicas já confirmadas, deveria ser o primeiro single da banda Rebeldes. Vamos conferir logo abaixo como ficaram os resultados:

Do Jeito que eu Sou
(29% dos votos)
Rebelde para Sempre
(21% dos votos)
O Amor está em Jogo
(21% dos votos)
Juntos até o fim
(14% dos votos)
Quando estou do seu lado
(4% dos votos)
Depois da Chuva
(2% dos votos)
Ponto Fraco
(0% dos votos)
Rockstar
(5% dos votos)
Um Dia de cada Vez
(0% dos votos)

Do Jeito que eu Sou: 39% dos votos
http://acritica.uol.com.br/buzz/Chay-Suede-Blanco-Fronkowiak-Rebelde_ACRIMA20110615_0074_23.jpg

Do Jeito que eu sou foi a escolhida pelos leitores do blog como a música que deveria ser o grande primeiro hit dos Rebeldes. Segundo o r7, os intérpretes da música são Lua Blanco e Chay Suede.

7 comentários:

Anônimo disse...

oiii carla sou sua maior fa eu queria te pergunta vc e radija e o clone

maicon douglas da vsilva souza disse...

eu amo re belde de+++++++++++++++++++++++++++++++++meu sonho e conhcer o elendo brasileiro quero conhcer o sexteto eu olho a novela todo dia amo rebelde br muito mesmo

maicon douglas da silva souza . esteio rs centero rua alegrete disse...

eu sou rebelde

maicon douglas da silva souza disse...

meu coracao vai ser rebelde para senpre

maicon douglas da silva souza . esteio rs centero rua alegrete disse...

Senhor!Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé...Faz-me uma mulher realmente justa"

maicon douglas da silva souza disse...

tenho a esperaça eu vou conhcer o rebelde br

ISE disse...

http://ise-http.blogspot.com/
entrem no meu blog e me sigam