quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Radicais | 51° Capitulo: Emerson envenena Guilherme contra Rayane

Michelle: Vamos entrar logo nesse barco, Rafaele.
Michelle puxa Rafaele para o barco.
Ela e Eduardo se encaram.

Restaurante do Hotel - 15h00

Pietro está andando, quando ele vê Guilherme em uma mesa triste.
Pietro: E aí, tudo bem?
Guilherme: Pior que não.
Pietro: O que foi?
Guilherme: Problema com a namorada.
Pietro: Você é algum aluno daquele colégio que veio passar às férias aqui?
Guilherme: Sou.
Pietro: Eu serei o responsável de vocês aqui, junto com a Giovanna, mas não encontro ela.
Guilherme: Ok, vou para meu quarto.
Guilherme se levanta, mas tropeça e quase caí, pois está bêbado.
Pietro: Você bebeu?
Guilherme: Estava afogando as mágoas.
Pietro: Você é de menor...
Guilherme: Não diga.
Pietro: Vou levar você para o quarto.
Pietro carrega Guilherme até o quarto.

Corredor do hotel - 15h20

Rayane anda nervosa pelo hotel procurando Guilherme.
Giovanna: Onde a senhorita vai com pressa?
Rayane: Atrás do meu namorado.
Giovanna tenta segurar a emoção de estar com a filha.
Rayane: Tenho que ir!
Giovanna: Boa sorte!

Mar, chegada da ilha - 16h30

Rafaele: Que demora!
Andressa: Pois é!
Rafaele olha o mar, Andressa se levanta e empurra ela na água. Miguel faz o mesmo com Eduardo.
Michelle: Seus malucos!
Miguel dirige o barco para o caminho de volta.
Michelle: Eles vão morrer!
Andressa: Dã, ali é raso, eles vão nadar até a ilha.
Michelle: Volte agora!
Andressa: Calada senão derrubo você.

Ilha Anguila - 16h35

Eduardo e Rafaele chegam na ilha nadando. Rafaele se levanta e avança pra bater em Eduardo, ele segura ela.
Eduardo: Tá maluca0 garota?
Rafaele: Eu sei que você armou tudo isso pra ficar sozinho comigo.
Eduardo: Vai sonhando!
Rafaele:Não estou sonhando, tenho certeza.
Eduardo: Eu quero distância de gente podre que nem você.
Rafaele: Podre? Somos colegas de banda, mas não te dei intimidade. Podre é seu pai!
Eduardo derruba Rafaele no chão, e coloca a mão no pescoço dela.
Eduardo: Nunca mais toca no nome do meu pai, ele morreu e você não tem esse direito.
Rafaele: Me desculpa, esqueci que seu pai morreu.
Eduardo: Garota fútil, você não presta!
Rafaelel: Me perdoa, agora vamos dar um jeito de voltar para o hotel, já que o passeio babou.
Eduardo solta Rafaele.

Quarto de Guilherme - 16h45

Emerson bate na porta.
Guilherme: Entra.
Emerson: E aí, cara.
Guilherme: O aluno novo?
Emerson: Sim, a Rayane que me falou do colégio.
Guilherme: Sua amiga?
Emerson: Ex - ficante.
Guilherme: Sou o namorado dela.
Emerson: Garoto de sorte, principalmente na cama, a Rayane é uma fera!
Guilherme: Vocês já transaram?
Emerson: Quase todo dia!
Guilherme: Ele nunca teve história que queria que fosse algo mágico?
Emerson: Rayane já me contou que quando ela fala isso, é porque quer enrolar o cara, que só tá com pena dele. Tenho certeza que esse não é o seu caso, é um bom rapaz. Agora vou indo.
Emerson saí.

Continua...

Nenhum comentário: