quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Radicais | 41° Capitulo: Rafaele e Lilian saem no tapa



Eduardo empurra Rafaele.
Rafaele: Não gostou?
Eduardo: Odiei, sua garota mimada.
Eduardo vai embora, e Rafaele morre de raiva. Carol tira mais fotos e sorri.

Quarto das meninas 001 - 11h30

Rayane: Está com a água sanitária?
Mirella: Também peguei um pouquinho de terra.
Rayane: Está se saindo bem, heim!
Mirella: Adoro colocar as patys no lugar delas.
Rayane pega as roupas de Lilian e coloca tudo emcima da cama dela.
Mirella: Posso jogar?
Rayane: Demorou!
Mirella joga terra nas roupas de Lilian, e Rayane pega a garrafa de água sanitária e joga também. Elas percebem que alguém está chegando e pulam a janela. Lilian entra.
Lilian: O que minhas roupas estão fazendo jogadas?
Lilian vê suas roupas todas sujas.
Lilian: Meu Deus, eu só posso está vendo coisa! Estragaram minhas roupas??? Socorro!!!!!
Lilian desmaia.

Quarto dos meninos 002 - 12h00

Barbara: Eai, Kaio.
Kaio: Faz o que aqui?
Barbara: Você sabe, neh fofo.
Kaio: Alguém pode ver!
Barbara: Amo transar em ármarios!
Kaio: Você é safada mesmo.
Barbara: Me chama assim que eu gosto, estou na seca hà semanas e preciso me sastifazer.
Kaio e Barbara entram no ármario, e começam a transar lá. Luan entra no quarto e ouve gemidos.
Luan: Que barulhos são esses?
Luan abre o ármario e encontra Kaio e Barbara transando.
Luan: Que pouca vergonha é essa no meio quarto?
Kaio: Você tinha que estragar, mano?
Barbara coloca a roupa correndo e vai embora, antes de sair ela diz: Depois nós repete a dose.
Luan: Que maluca!

Quarto das meninas 003 - 12h20

Carol: Quando preciso da vaca da Barbara, ela some! O que será que ela está aprontando? Enfim, criarei blog sozinha e divulgarei para todos da escola.
Barbara entra com o uniforme todo amarrotado.
Carol: Aonde você estava, cadela?
Barbara: Matando a vontade!
Carol: Transando no colégio? Que pouca vergonha.
Barbara: Não tem outro lugar, vaca. Finalmente essa é a última semana de aula, vamos fazer as provas e ter duas semanas de férias.
Carol: Eu lá quero saber de férias! Quero queimar o filme do Eduardo e da Rafaele, me ajuda aqui!

Quarto das meninas 001 - 12h30

Lilian acorda.
Lilian: Aposto que foi a vadia da Rafaele que acabou com minhas roupas! Mas ela vai se ver comigo...
Lilian pega uma tesoura, vai no guarda - roupa da Rafaele começa cortar as roupas. Rafaele entra e vê tudo.
Rafaele: O que você está fazendo? Minhas rouuuuuuuuuuuuuupas não!
Rafaele tem um ataque de stress e parte pra cima de Lilian, que não deixa barato e começa a puxar os cabelos de Rafaele. As duas começam a se bater dentro do quarto.

Continua...

Nenhum comentário: