quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gripe “Colombiana” tira Eduardo Pires de “Rebelde”

O ator Eduardo Pires, 31 anos, o Vicente Campos de “Rebelde”, será afastado da novela da Record por excesso de… rebeldia.

Sem dizer que, ultimamente, ele tem tido uma coriza que nunca cura. Parece tratar-se da velha gripe colombiana, muito comum no meio artístico, que tem preocupado bastante a turma da Record.
O afastamento dele deve acontecer ainda nesta semana.

Boa sorte. Melhor curar essa gripe enquanto é tempo. Se é que você me entende.

11 comentários:

Anônimo disse...

como assim gripe colombiana nao entendi

alguem pode me explicar

Anônimo disse...

Bom, pesquisei sobre o assunto e não achei nada confirmado, pois li em uma comunidade que a gripe colombiana acontece por causa do efeito da cocaína... Não confirmo se o ator Eduardo Pires usa cocaína, mas é a única coisa que soube sobre essa gripe colombiana.

NATY disse...

Odiei odiei odei Sem o Vicente os Rebelde ñ são rebelde!!!!estou muito triste:(

Lê!! =D disse...

Não entendi não '-'
E, Lucas, tomara que não seja isso que tu falou, né??

Anônimo disse...

eu acho qele naum usa drogas pq se ele usase ia ter sido retirado da novela a muuuuuuito tempo eles nem poderiam contrata-lo.

JUJU disse...

coitado era pra ele ajudar a beck ela ta gravida! melhoras vicentinhoo!

JULLY disse...

AGORA EU TO PENSANDO AKI SE ELE SAIR COMO VAI FICAR A BECKY?
ELA SERÁ MAE SOLTEIRA OU ELA TBM TERÁ QUE SAIR DA TRAMA?
BOM NÃO É NO QUE EU ACREDITO POR ISSO EU ACHO QUE VAI SER TEMPORÁRIO ATÉ ELE SE CURAR DA TAL DOENÇA PQ SE ELE NUM VOLTAR VAI FICAR MEIO ESTRANHO SEM ELE

thaís disse...

aff ,, gripe idióta

tuany disse...

muitoooooooooooooooo triste que o vicente vai sair, ñ vai ter graça sem ele, tomare que seja só uma fofoca!

Amanda disse...

Se ele realmente usa cocaina, não parece!! talvez pelo personagem que ele interpreta né?!mas a vida pessoal dele não me interessa o que importa é que ele atua muito bem.Tomara que voolte logo.

Anônimo disse...

coriza q nunca cura.. gripe colombiana.. uhum... tá!

dorgas