quinta-feira, 28 de julho de 2011

Radicais | 27° Capitulo: The Radicals é um sucesso

Rayane: Será que vai rolar beijo?
Guilherme: Do jeito que está!

Rafaele: Acabou nossa música.
Eduardo: Vamos!
Rafaele e Eduardo saiem e o público continua aplaudindo.
Rayane: Nossa vez de cantar!

Rayane vai até o centro do palco e canta:

Chego no colégio
Com meu estilo rock
Logo você vem,
E mexe com
Meu coração

Guilherme passa a mão no rosto dela e canta:

Você olha, e fala que me odeia
Mas confesso
Que desde o dia que te vi
Sua boca quero beijar

Guilherme se aproxima dos lábios de Rayane, e o público vibra, a loira se afasta e canta:


Mas tenho medo
De me envolver com amor
Sofrer não quero,
Mas sinto em meu interior
Fogo, que me faz agarrar você
E por cinco minutos
Beijar sem pensar nas consequencias
Dessa droga de amor


Rayane e Guilherme param de cantar e toca a música de Ceres, o público vai ao delírio. Rayane e Guilherme saiem do palco. As luzes do palco começa à piscar e uma nuvem de "fumaça" invade o palco. Com uma roupa toda prateada, Ceres entra no palco cantando "Oh, My Deusas"

Ceres canta : Já estou no paraíso
Posso até sentir
Um clima bom e diferente
Que me faz dançar
Meu coração está acelerando
E eu não consigo me controlar

Oh, My Deusas (Deusas, Deusas)
Quero apenas mais um pedido
Que não me deixe parar de dançar
Oh, My Deusas (Deusas, Deusas)
Deixe esse som no volume máximo
Quero ver como é dançar no espaço
Sobre as nuvens...

#Derrepente, a música para e Ceres é presa por seus dançarinos em uma gaiola, junto de um outro dançarino. Dentro da gaiola, Ceres começa à cantar "Nós Dois".

Ceres canta : Garoto,
Você tem algo especial
Que mexeu com meu potencial
Quero que me tire
Para dançar

Boy,
You Have Something Special
That Messed with my potential
And tonight I will take away
To dance

#Ceres puxa o dançarino pela camisa e canta perto da boca do rapaz.

Ceres canta : Essa noite
Só dará nós dois (3x)
Na pista
Ah - Ah
Tonight
Only gives us two (3x)
On the floor, on the floor
On the dancefloor...

#As luzes se apagam e quando acendem de volta, o dançarino está sem camisa e com várias marcas de batom em seu corpo.


Bastidores - 20h30

Rayane: Foi uma maravilha, gente.
Rafaele: Quase tive um ataque naquele palco.
Miguel: Eu vim à maneira que você olhava para o Eduardo.
Eduardo: Nem vamos brigar, pois esse momento é único!!
Todos se abraçam de felicidade.
Todos: The Radicals! Uhuuuuuuuuu!
O celular de Eduardo toca.
Eduardo: É o meu pai...
Rayane: Será que descobriram que a gente fugiu?
Andressa: Tomara que não.
Rafaele: Atende logo.
Eduardo: Oi, pai!
João diz com uma voz embriagada: Oi, filho, a vadia da sua mãe, vou matar ela.
Eduardo: Pai, o senhor está bêbado.
João: Não tô não, fiu.
Eduardo: Eu estou indo pra casa.
Eduardodesliga.
Rayane: Ele tá bem?
Eduardo: Está bêbado, voltem para o colégio que eu vou ajudar ele.
Rafaele: A gente vai junto.
Eduardo: Não quero a sua ajuda! Fui!

Colégio Paraíso - Sala de Estar - 21h00

Andressa: Pelo visto ninguém percebeu nossa saída.
Rafaele: Temos que liberar as cobras e dar uma boa desculpas.
Carol: Eu já conseguir me libertar, e ajudei a Barbara. Agora me falem onde está aquele vadio do Eduardo?
Rafaele: O pai dele estava muito mal e ele teve que fugir do colégio, mas ele teve vergonha pra falar isso à você.
Barbara: E vocês foram pra onde?
Rayane: Isso não é da sua conta, vadia.
Barbara: Mas é da conta do diretor.
Rayane: Conta pra ele, que encho sua cara de tapa.
Andressa: Carol, dá um jeito na sua amiga, pois senão o seu namorado vai sair prejudicado.
Carol: Deixa eles pra lá, Barbara.

Mansão Gomes - 21h30

Eduardo chega em casa e encontra o pai desmaiado no chão de tanto beber.
Eduardo: Pai! Pai, acorda!
João: Filho...
Eduardo: Que situação, heim pai!
João: Aque...la cadela da sua mãe!
Eduardo: Você descobriu?
João: Ela me roubava.
João tenta se levantar, mas está tonto. Eduardo ajuda ele.
Eduardo: Eu sabia de tudo, mas ela impediu que eu falasse com você.
João abraça Eduardo, e começa a chorar.

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.