terça-feira, 26 de julho de 2011

Radicais | 25º Capitulo: Eduardo tranca Carol no quarto

Lider: Iremos soltar você, mas pode correndo antes que eu mude de idéia!
Eles soltam Rafaele que sai correndo desesperada.
Lider: Vamos fazer o pacto na casa.

Porão - 22h40

Rafaele chega tensa, mas faz o possível pra disfarçar.
Rayane: Que demora, garota!
Rafaele: Não me enche, Rayane!
Rayane: Você é bexiga pra encher?
Rafaele: Ain, calada!
Eduardo: Rafaele, você entrou na seita?
Rafaele: Que seita, menino? Nem estou sabendo de nada!
Eduardo: Deixa, mas cadê a Andressa?
Rafaele: Eu sou babá dela?
Rayane: Você nem tem capacidade, nem pra cuidar de si própria.
Andressa chega.
Rafaele: Vamos ensaiar logo!
Rayane: Bora!
O pessoal ensaia.

Corredor do quarto das meninas - 00h00

Guilherme: Vai dormir, minha rainha.
Rafaele: Vamos entrando, Andressa.
Andressa: O casal novo quer se curtir!
Rafaele: Aham!
Rafaele e Andressa entram no quarto.
Guilherme: Rah, você me ama?
Rayane: Amo muito, como não amei ninguém.
Guilherme: Por mais que a gente brigue, quero sempre estar ao seu lado.
Rayane: Você me faz bem, você me dá forças pra vencer qualquer coisa, já estou uma semana sem usar drogas, tive força de jogar tudo na privada!
Guilherme: Me orgulho de você.
Rayane e Guilherme se beijam.
Rayane: Cuidado com a seita!
Guilherme: Não tem problema!
Rayane: Tchau!
Guilherme: Tchau, rainha!

Dois dias se passam...

Quarto das meninas - 07h00

Rafaele: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, é hoje!
Rayane: Que gritaria foi essa, Rafaele?
Rafaele: A gente vai abrir o show! Ah, vou passar mal.
Rayane: Menos, querida.
Andressa: Iniciamos o dia brigando!
Rafaele: Pode fica calma, Andressa diva. Hoje estou tão feliz que nada atrapalha meu dia!
Rayane: Eu vou voltar dormir, pois estou de castigo.
Andressa: Também!
Rafaele: Não! Vocês vão me ajudar a escolher o meu figurino do show, e aproveito e ajudo vocês.
Rayane pega um livro e taca em Rafaele.
Rafaele: Sua Maria - macho.

Quarto das meninas 002 - 07h20

Lilian: Ain, gente!! Fiquei com pena de vocês duas, acho que vou ficar no colégio com vocês.
Barbara: Que tem pena é galinha, não sabia que vc era uma galinha!
Lilian: Você é insuportavel mesmo.
Carol: Vai se divertir, Lilian. Companhia é o que não vai faltar pra mim.
Lilian: Já para a Barbara, vai ficar na solidão.
Barbara: Sonha, baby. Vou pegar um dos meninos que ficou de castigo esse final de semana, vou fazer tudo que posso!
Carol: O meu Eduardo você não toca o dedo, cadela!
Barbara: Vamos ser amigas nos três?
Carol: Eu ser sua amiga?
Lilian: Carol! Vamos ser sim, não podemos ficar em pé de guerra o ano inteiro.
Carol: Mas chamarei ela de cadela.
Barbara: E eu chamarei você de vaca.

Saída do Colégio - 07h50

Rafaele: Finalmente liberdade, Michelle.
Lilian: Quanto tempo, paty.
Rafaele: Pois é, mau - gosto.
Michelle: Gente, sem brigas!
Lilian: Calada, vira à casaca.
Rafaele: Vamos pra outro lugar, que aqui já está contaminado!
Rafaele e Michelle saiem.

Algumas horas depois...

Sala de Estar - 17h00

Rayane: Gui, o que a gente faz agora?
Guilherme: A Carol não larga o Eduardo.
Andressa: Ela não pode descobrir da banda.
Miguel: A gente não pode levar ela e a Barbara, e se a gente sair elas vão nos entregas.
Rayane: Pois é, o Eduardo me arranja cada encrenca.
Guilherme: Vamos confiar nele.

Um pouco longe dali...

Eduardo: Amor, vamos no meu quarto?
Carol: Seu quarto, safado?
Eduardo: Sim.
Carol e Eduardo vão até o quarto se beijando. Chegando no quarto, Eduardo empurra Carol que cai na cama e sai correndo e tranca a porta. Carol fica desesperada.

No sala de estar...

Eduardo: Me livrei da Carol trancando ela.
Miguel: Já sei como vamos se livrar da Barbara. Aguardem!
Andressa: Não gostei disso.
Rayane: Você gosta dele?
Andressa: Não é da sua conta!
Rayane: Não tenho conta em banco!
Andressa: Você sempre tem as respostas na lingua?
Guilherme: Sem brigas!

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, estou lendo as noticias de seu blog e você tem talento com a escrita, mas uma dica: aumente mais as cenas para ficarem mais esclarecidas, bjss!